segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

REFLEXO DO CÉU NO COTIDIANO


Destaque do Céu
Júpiter em Touro aplica-se a bom aspecto com Plutão em Capricórnio, ambos signos do Elemento Terra.


Reflexo do Céu no Cotidiano 

Determinação e vontade forte de procurar crescimento pessoal e profissional, caminhos prósperos e ancorar a segurança material. A prosperidade ganha um facilitador para ter um incremento nas próximas semanas.
A semana - O Sol ingressa em Peixes às 04h17 e faz aspecto de conjunção com Netuno que combina muito bem com o Carnaval, dando gosto a quem aprecia o talento artístico e shows de criatividade que se apresentam nas alegorias nesses dias. Por outro lado, além de extasiar o lado de fantasias e apreciar músicas e toda a forma de entretenimento com o que inspire e atice a imaginação, também inclina um tanto maior consumo de álcool e substâncias que favorecem um escapismo; vendo por esse lado, uma manifestação um tanto negativa que também acompanha a tendência da semana. Mercúrio e Marte formam oposição até dia 23, desfavorecendo deslocamentos, viagens e até mesmo as comunicações, tornando a irritabilidade uma constante durante os feriados, principalmente no trânsito, nas estradas, mas inclusive acentuando a intolerância e o pavio curto em conversas, inclinando a bate-bocas e mal entendidos. O aspecto de oposição entre Mercúrio e Marte é mais exato na quarta e na quinta-feira. Portanto, maiores cuidados nessas datas evitando discussões e estresse ao dirigir, se possível, estando mais consciente de que estarão sujeitos à impaciência e se munindo de providências para atenuar essa tendência..
Domingo – 19 de fevereiro

A Lua faz aspecto melancólico com saturno, cedo pela manhã, atribulando afazeres com cobranças excessivas e tornando as atividades pesarosas. Ingressa em Aquário às 08h29 e, à medida que o Sol sobe a pino, vai eletrizando as situações, mas de forma harmônica, tornando o dia interessante e algo diferente do comum, um tanto singular. Ao final da tarde, há propensão a se esperar mais do dia e isso gerar certa aflição ou inquietação, uma tendência ao descontentamento e a formar expectativas irreais.

Favorável – sonhar.

Desfavorável – formar expectativas grandiosas demais.

Segunda-feira – 20 de fevereiro

Hoje é um dia gregário, com a Lua em Aquário, e ainda conta com um aspecto harmônico de Vênus no meio da manhã, favorecendo os entretenimentos, as relações sociais prazerosas e até mesmo as compras. Um dia bom para curtir e, de preferência, acompanhado.

Favorável – relaxar e descontrair.

Desfavorável – o Sol já está em Peixes e em conjunção com Netuno: facilidade em captar energias de “baixo astral” se você se deixar impressionar e andar por lugares pesados e com vibrações densas.

Terça-feira – 21 de fevereiro

O início da tarde tende a ser um momento de tranquilidade e seguro emocionalmente. Para quem quiser voltar do feriado sem se aborrecer, é um excelente período. À tarde tende a ser inspirada e propicia grande grau de relaxamento e quem puder tomar um banho de mar, desfrutará do poder de cura e limpeza que essas águas têm em alto potencial, na hora em que a Lua se encontra em conjunção com Netuno, o deus dos mares. Dia de Lua Nova em Peixes, exata às 20h35. Madrugada de astral animado.

Favorável – receptividade.

Desfavorável – inclinação a maior consumo de álcool e drogas ilícitas.

Quarta-feira – 22 de fevereiro

Manhã boa para se restaurar e se recompor, sob os influxos positivos de Plutão. Mercúrio e Marte já em oposição aconselham prudência nos deslocamentos e cautela ao dirigir, uma vez que Sol em conjunção com Netuno estimula o uso maior de álcool e esse outro aspecto mencionado entre o Mensageiro dos deuses e o deus da guerra inclina à irritabilidade e à impaciência. Combinadas as duas influências, esse Carnaval pode ter um potencial para número grande de desastres que não pode ser ignorado. Nessa noite, mesmo perto de 23h, Mercúrio e Lua estarão em conjunção, indicando uma provável hora de maior fluxo de deslocamentos. E, à meia-noite e meia, a Lua estará em oposição a Marte, apontando o período de maior estresse nesses deslocamentos e, inclusive, com maior grau de irritabilidade e menor tolerância, com impaciência aflorando à pele.

Favorável – imaginação solta.

Desfavorável – viagens problemáticas, sobretudo tarde da noite.

Quinta-feira – 23 de fevereiro

De hoje até o final do mês, o Sol se aplica a um ângulo favorável com Plutão, restabelecendo situações e tornando possível recomeços, virar uma página na vida. Por outro lado, hoje é o dia exato da oposição Mercúrio-Marte, dia de pavio curto e contraindicado para viagens e deslocamentos, apontando para um dia de forte irritabilidade e impaciência no trânsito.

Favorável – pensar em se refazer de oportunidades perdidas.

Desfavorável – se estressar em viagens.

Sexta-feira – 24 de fevereiro

Dia amanhece com eletricidade com a Lua em Áries em conjunção com Urano. O Sol em bom aspecto com Júpiter anima esse e os dois próximos dias. Persistem ainda os efeitos da oposição Mercúrio-Marte, aconselhando prudência ao falar, levando em conta a possibilidade de desentendimentos verbais e até maior propensão à agressividade em discussões. À hora do poente, Lua em mau aspecto com Plutão acentua a tendência a emoções fortes e explosões de humor. Cautela nessa hora. Evite provocações.

Favorável – alegria.

Desfavorável – pouca tolerância a provocações e inclinação a implicâncias.

Sábado – 25 de fevereiro

Sol harmônico com Júpiter convida a lugares abertos, praias, campo, ampliar horizontes, seja aprofundando estudos, seja conhecendo outras formas de pensar. Especialmente ao cair a tarde, período propício a se descontrair com amigos ou pessoas queridas, propiciado pela afortunada conjunção entre Lua e Vênus em Áries. Bom também para se entreter ou mesmo fazer compras.

Favorável – relacionamentos gratificantes.

Desfavorável – ser muito direto (Lua em Áries) às vezes pode ser interpretado como comportamento um tanto rude.

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash