sábado, 18 de fevereiro de 2012

MAGGIE SHAYNE




PARA SEMPRE
MAGGIE SHAYNE






Tessa e sua Irma Tricia estavam passando o feriado de sua vida em Nova Orleans.
Haviam saído pelas ruas até altas horas da madrugada, passeando pelo bairro Frances histórico e visitado o famoso cemitério e museu do vudu. Também haviam percorrido os recantos mais misteriosos da cidade... Através de um guia sexy com bigode e barbas aparados, e botas altas e negras.
Então se alojaram em um hotel.
Mas então souberam que o hotel onde estavam alojadas, foi uma casa de má fama que tinha sido destruída por um incêndio em que várias mulheres haviam morrido. Após a notícia que receberam, alguma coisa mudou, especialmente para Tessa, que não conseguia parar de pensar sobre o guia misterioso. E uma noite, olhando pela janela, ele estava lá...









SERIE BLOOD COVEN
MARI MANCUSI



[raven.jpg]





Tudo o que eu quero é ser um vampiro. Mas nãooo – Eu tenho que ser Rayne McDonald, Caçadora de Vampiros...
Irmãs. Elas vão roubar suas roupas, seus namorados e seus destinos. Mas isto não foi exatamente culpa da minha gêmea Sunny. Magnus, um vampiro bonito e líder da convenção, confundiu-a comigo no mês passado e a mordeu em vez de mim. E agora eles estão tendo uma espécie de namoro entre espécies.
Mas de volta para mim. Acontece que a cada geração, há um caçador de vampiros – e desta vez acontece de ser eu. Minha primeira missão: infiltrar-me em um decadente bar de vampiros no centro e expor o seu proprietário vampiro que deliberadamente está propagando uma doença no sangue que ele mesmo criou. Uma tarefa quase mais difícil do que passar em trigonometria.
Depois de ir sozinha uma vez, eu percebo que preciso de ajuda. E Magnus envia seu amigo atraente Jareth para ir comigo em segredo. E deixe-me dizer que eu não me importaria em ir para debaixo das cobertas com ele. Talvez o destino não morda depois de tudo...















MAIS PROFUNDO QUE A NOITE
  AMANDA ASHLEY






As pessoas da cidade Moulton Bay diziam que havia algo sobrenatural em Alexander Claybourne. Algumas pessoas murmuravam isso porque com sua escuridão, seus notáveis traços e seus hipnotizadores olhos, o sedutor estranho parecia todo um vampiro. Eles nunca imaginariam quão perto da verdade estavam... ou que depois de mais de duzentos anos de resistir à tentação, Claybourne tinha encontrado uma mulher que devia possuir. Kara Crawford nunca se assustou da supersticiosa sabedoria popular e riu dos falatórios dos vizinhos a respeito de criaturas que espreitavam na escuridão. Que dano poderia provocar ser amigável com o atraente desconhecido de cativante olhar em seus olhos da cor da meia-noite? Sem importar que escuros segredos Alexander escondesse, Kara se sentia atraída por ele, forçada a se unir a ele sob a prateada luz da lua onde eles compartilhariam seu amor...

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash