domingo, 19 de fevereiro de 2012

SÉRIE IMORTAL



JULIETA IMORTAL
STACEY JAY

Na minha juventude, sempre fui fascinada por Romeu & Julieta, de Shakespeare, e já li como também assisti a algumas adaptações. (Hoje, se eu fosse reler esse clássico sob uma nova visão, acharia inadmissível alguém morrer por amor), mas nesse caso, o fato de misturar um clássico com o sobrenatural me incomodou um pouco, mas a premissa do enredo foi interessante, porque vemos os personagens sob uma nova nuance neste romance. Acho que estava com uma expectativa alta acerca desse livro, depois de ter lido Julieta, de Annie Fortier, que é sensacional e, por incrível que pareça, uma versão moderna desse clássico com um final feliz, onde faz várias analogias das lendas que cercam a obra original, com personagens cativantes.

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash