sábado, 18 de fevereiro de 2012

vampires


Um Vampiro em Meus Sonhos por T. L. W







O amor morde quando um vampiro de dezessete anos e uma bruxa se envolvem.
Marissa enfrenta seu pior pesadelo em uma noite misteriosa e escura, quando está perseguindo um lindo pedaço de carne para provar que ele é um vampiro. Demonstrar que o rapaz era um vampiro e receber a glória parecia uma boa ideia de momento. Então por que está com medo? Um vampiro não pode obrigar uma bruxa a fazer o que não quer, pelo menos é o que ela tinha lido, mas a sabedoria às vezes se engana.
Recém-convertido, Dominic Vorchowsky conhece Marissa, a única que pode salvá-lo. Mas, por que ela tinha que ser bruxa? Tudo era um jogo, com a fascinante Marissa. Ele ganhava a confiança dela e teria sua vida de volta. Exceto pela sede eterna para tudo o que envolve sangue. E as presas. Sem mencionar a aversão à luz solar intensa. Em todo caso ele voltou a atenção para a moça que estava fora de seu cardápio. As bruxas poderiam controlá-lo.
Mas os vampiros não existem, e não há nenhum livro que diga como tratar com uma criatura que não existe.
Com séculos de idade, a vampira Lynetta quer Dominic para substituir o amante que perdeu e nenhuma bruxa adolescente iria levá-lo dela. Dominic e Marissa devem parar a vampira e ganhar a batalha da noite... Mas o tempo está se esgotando.
E Lynetta, que nunca perde, não tem intenção de fazer isso agora.

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash