sexta-feira, 16 de março de 2012

Buscadores de Rosas - 01 - Minha Sedução por C. B

 



Nenhuma mulher está fora de perigo ao lado de um atraente escocês de ombros largos e rudes maneiras...

Kate Nash Blackburn acredita que casar-se com um rico aristocrata é sua única salvação, desesperada embarca em uma viagem pelo norte da Escócia, onde espera ganhar a ajuda de um rico parente. Mas, em uma noite quando se encontra em apuros em uma taverna cheia de rufiões, um valente soldado escocês, Kit MacNeill, se oferece para ajudá-la.

Quem se esconde atrás desse homem de rudes maneiras? Por que Kit se converte em seu protetor? Uma história de solidão, amor verdadeiro, de sentimentos e lealdades, em um ambiente rico e com ritmo envolvente.

Desde que a guerra acabara, Kit tem a firme determinação de saldar a dívida que contraiu com o pai de Kate: durante a batalha, este lhe salvou a vida. Kit se oferece então para protegê-la até que chegue ao castelo Parnell, onde os dois descobrem uma trama de assassinato e traição. No princípio, Kate desconfia deste homem de rudes maneiras, mas, logo se sente enfeitiçada por sua amabilidade e seus amplos conhecimentos. Kit também experimenta uma poderosa atração por ela, mas, sabe que não pode lhe oferecer a vida que merece. Quem é este homem escurecido por seu passado em cujos braços Kate se sente renascer?


Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash