domingo, 4 de março de 2012

COLEÇÕA DRAGÕES DE DELTORA - EMILY RODA

Coleção Dragões de Deltora (Dragons of Deltora) - Emily Rodda



O Ninho do Dragão (Dragons Nest)
O povo de Deltora está faminto. As colheitas não rendem, as frutas não nascem e não há caça nem pesca. Uma maldição foi deixada pelo Senhor das Sombras na forma de Quatro Irmãs, que, com sua canção, trouxeram a peste ao reino. Para salvar Deltora, Lief, Barda e Jasmine terão que partir em busca de alguém que possa ajudá-los... mas e se esse alguém for ainda mais perigoso que a própria peste?


O Portal das Sombras (Shadowgate)
A Irmã do Leste foi destruída, porém ainda restam três irmãs a serem detidas para que Deltora volte a ser uma terra próspera. A única maneira de Lief livrar o povo da fome é viajar pelas terras do reino, reunindo os dragões para acabar com a terrível maldição do Senhor das Sombras. Ele e seus amigos Barda e Jasmine precisarão de muita ajuda... mas em quem poderão confiar?


A Ilha dos Mortos (Isle of the Dead)
Ajudados pelos dragões de Deltora, Lief, Barda e Jasmine encontraram e destruíram duas das Quatro Irmãs que vinham envenenando Deltora. Mas o tempo está acabando para o povo faminto do reino. Os companheiros terão que correr para completar essa jornada e enfrentar perigos do presente e do passado que os esperam na deserta Ilha dos Morto


A Irmã do Sul (The Sister of the South)
Com a ajuda dos últimos dragões de Deltora, Lief, Barda e Jasmine destruíram três das Quatro Irmãs, criadas pelo perverso Senhor das Sombras. Essa jornada vai terminar na cidade de Del, onde a Irmã do Sul está escondida. Del é o lar de nossos três companheiros, mas a cidade está diferente. Agora, o medo percorre as ruas, a traição está escondida atrás de rostos sorridentes e o mal está rondando o palácio. Perturbado por um terrível presságio, Lief sabe que cada passo o faz chegar mais perto de um desastre. No entanto, ele não pode parar, não pode voltar atrás. Nas Terras das Sombras, o Inimigo se vangloria, esperando o terrível final.

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash