sexta-feira, 16 de março de 2012

A Guerra dos Espelhos - frank beddor


A guerra dos espelhos implica um desafio à visão de Alice no país das Maravilhas instaurada por Lewis Carrol. Os Chás da tarde e a inocente menina de cabelos loiros se convertem em uma aventura épica colorida de amor, assassinatos, traições, vingança e uma batalha sem fim entre a Imaginação Branca e a Imaginação Negra.

Descobra o heroísmo, a paixão e a majestade deste mundo paralelo: entre no Labirinto Especular, fuja dos rastreadores, descubra os mistérios do Contínuo de Cristal, cruze o Bosque Sussurrante e mergulhe no Lago das Lágrimas. A verdade por fim sairá à luz. Isto não é um conto de fadas.

Alyss é a herdeira do trono do País das Maravilhas, mas um dia seu brilhante futuro se parte em mil pedaços: sua malvada tia Redd, que anseia apropriar-se do poder, assassina seus pais. Alyss tem que fugir para nosso mundo, e de repente se sente sozinha e perdida na Londres da época vitoriana. Ali estreita amizade com o escritor Lewis Carroll, a quem conta sua verdadeira história com a esperança de que alguém a encontre e a leve para casa. Mas o autor deturpa toda sua história no clássico conto “Alice no país das maravilhas”.

Felizmente, o guarda-costas de Alyss reconhece a sua protagonista e a busca por todos os rincões do mundo para devolvê-la ao País das Maravilhas, onde terá que lutar contra sua tia Redd para recuperar seu legítimo lugar como Rainha de Copas.

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash