domingo, 25 de março de 2012

JARDIM DA ESCURIDÃO - TRILOGIA - BIANCA CARVALHO VOL 01


Quando eu comecei a escrever Jardim de Escuridão, a única certeza que eu tinha era que queria escrever um Suspense Romântico com leves toques Sobrenaturais.
Queria escrever uma história que além de ter pitadas de violência (afinal temos um serial killer), tivesse uma grande lição de amizade e de amor pela família. Daí surgiu a idéia de uma trilogia; três mulheres, ligadas por laços familiares, que se amam profundamente.
Acabou que quando me vi escrevendo, percebi que a história, apesar de contar com assassinatos e maldade, pode ser resumida em uma palavra: sutil.
Talvez seja a participação mais do que especial das flores e a magia de todas elas. Não carreguei em nada, nem no drama, nem no sangue, nem na fantasia.
Falando sobre os personagens, eu os criei, exatamente para se encaixarem nessa atmosfera "soft". Faith e Rowan são compatíveis. Ambos elegantes, maduros, com muitas responsabilidades as costas e feridos pela morte de pessoas queridas. O destino os quis juntos, por isso o amor deles nasce de uma maneira simples e fácil. E intensa.

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash