sexta-feira, 30 de março de 2012

ROMANCE

Dance Comigo – Luanne Rice
Dance Comigo

Sinopse: Depois de anos de ausência, Jane Porter está de volta à pequena cidade em que nasceu. Vem ajudar a irmã a cuidar da mãe doente. Vem, sobretudo, ajustar as contas com um passado distante, mas ainda doloroso. Dylan Chadwick também está de volta. Ele também sobreviveu a um profundo sofrimento e precisa reconstruir sua vida. Quando os caminhos de Jane e Dylan se cruzam, uma nova esperança se abre para os dois. Mas as cicatrizes dos dramas passados ainda estão presentes, e segredos há muito escondidos podem afastá-los para sempre. História de perdão e amor, de culpa e redenção, de ranço e desejo, “Dance Comigo” é um encontro emocionante com os sentimentos mais intensos da alma humana.

Garota Metro Sexy – Janet Evanovich
Garota Metro Sexy

Sinopse: Ela é loira, bonita e adora se vestir de cor-de-rosa. Mas também sabe sujar as mãos de graxa quando se trata de carros e motores envenenados. Misturando aventura ininterrupta com diálogos afiados e personagens tão sedutores quanto divertidos, o livro narra as aventuras de Alexandra Barnaby, mecânica de parar o trânsito, numa Miami ensolarada. Com a química perfeita entre romance e ação, “Garota Mestro Sexy” é o primeiro livro da campeã de vendas Janet Evanovich a chegar no Brasil. A autora norte-americana já vendeu mais de 45 milhões de exemplares e conquistou fãs mundo afora com seus romances policiais incomuns.

Natal Mortal – Nora Roberts
Natal Mortal

Sinopse: Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção “Os Doze Natais” significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash