sexta-feira, 6 de abril de 2012

BIANCA ROMANCE MÍSTICO


Por Trás das Sombras - Elizabeth Boyle (Londres, 1810)


Todos conhecem lorde Rockhurst como um libertino irresponsável, que só pensa em se divertir, um devasso que passa suas noites nos locais mais escandalosos de Londres, jogando e bebendo até de madrugada. Mas lady Hermione Marlowe se recusa a acreditar que o charmoso cavalheiro por quem há tanto tempo é apaixonada possa ser um homem tão desprezível como dizem. Então, ela decide recorrer ao poder de um anel mágico que lhe dá direito a um desejo: desvendar o segredo daquele homem...

Lorde Rockhurst está ciente dos comentários a seu respeito, mas não se importa. Que pensem que suas noites são marcadas pela devassidão e pela libertinagem. Somente ele conhece seu verdadeiro propósito, a missão que deve cumprir por conta de um tenebroso pacto feito em sua família séculos atrás. No entanto, quando uma misteriosa mulher cai em seus braços... e salva a sua vida... Rockhurst se empenhará para manter a salvo seu terrível segredo. Quem será aquela jovem encantadora que parece ter um toque mágico? E a única coisa que Rockhurst se pergunta é se pode ou não confiar naquela mulher... porque ele sabe que resistir a ela será impossível!










Depois de sobreviver ao ataque do bando da temível vampira, Asharti, e ser libertado, tudo que o major Davis Ware deseja é pedir em casamento a bela Emma Fairfield.
No entanto, ele é impedido de fazer isso ao ser convocado para voltar à batalha e encarar um destino aterrador. Emma, porém, irá até o inferno, se for necessário para salvar o amor de sua vida..

A Vingança de Maclain - Victoria Dahl

Como último membro vivo de seu clã, MacLain trama um plano para matar o vampiro que destruiu sua família e fez dele próprio um vampiro também. Depois de realizar sua vingança, ele perde a vontade de continuar vivendo... até conhecer Kenna, a encantadora atendente da taverna local. A conduta de MacLain ao defendê-la quando ela é atacada muda a vida de ambos de maneiras inimagináveis...

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash