sexta-feira, 6 de abril de 2012

CLÁSSICOS HISTÓRICOS


O Preço da Conquista - Elizabeth Mayne (ESCÓCIA,1808)














"SRA.EVAN MACGREGOR."

O mero som desse nome causava arrepios em Elizabeth.

O casamento de Elizabeth e Evan fora mantido em sigilo durante cinco longos anos.Agora Evan estava de volta para chamá-la de esposa!Elizabeth sabia que chegara a hora de acertar as contas com o passado e ela tinha certeza de que Evan não seria generoso quando descobrisse o segredo que ela guardara tão bem durante tanto tempo!

Elizabeth Murray.....MacGregor!Fora preciso anos para Evan tomar coragem e voltar para a única mulher que amara. Agora,sua linda esposa se recusava a vê-lo.E estava determinada a ignorar a inegável paixão que um dia viveram!Havia alguma razão para isso,e Evan estava determinado a descobrir qual era!










UMA MULHER À FRENTE DO SEU TEMPO.

Desafiante! 
A bela Samantha Davidson, sensação dos palcos de Londres, havia sido perseguida por muitos homens, mas nunca fora assediada por suas famílias! E certamente nunca pela família do maior duque da Inglaterra. Bem, eles não representavam nada para ela, nem mesmo o belo e assustador filho mais velho, Langston, que parecia pensar ser capaz de impedi-la de se casar com seu irmão...

Determinado! 
O marquês de Langston não permitiria que o irmão caçula fosse enganado por uma aventureira, mesmo que isso o obrigasse a tomar medidas drásticas para expor a famosa viúva. Mas de repente descobriu que o irmão não era o único com um inusitado interesse por Samantha. Seu vizinho Huntly estava determinado a conquistá-la. E existiam rumores de que o marido dela estava vivo...
 
Um Amor de Infância - Debra Lee Brown (Highlands, Escócia, 1192)










Audaciosa, corajosa ao extremo e... linda!

Iain Mackintosh, o determinado chefe de um clã arruinado, não suspeitava que Alena, a misteriosa mulher que fazia seu sangue ferver, fosse a mesma garota que ele amara e perdera na infância… E que também guardava a chave de seu futuro!

O violento noivado de Alena e o casamento de Iain com outra mulher mostrou que eles, por mais que quisessem, nunca poderiam ficar juntos… Porém Alena sabia que o coração de Iain batia tão forte quanto o dela quando eles se viam. Ainda assim, um grande medo a consumia quando pensava no futuro dos dois… porque Iain Mackintosh, sua alma gêmea, jurara entrar em guerra contra o clã de Alena, colocando-a em uma situação de perigo tão grande quanto o amor de ambos!

A Noiva da Primavera - Debra Lee Brown (Escócia, 1208)













MARCADO PELO FOGO E PELA TRAIÇÃO, ELE AINDA ERA O LORDE DO CLÁ DAVIDSON!

Gilchrist Mackintoshi precisava se casar com uma jovem do clã Davidson, e rápido, para manter o seu título de nobreza. Foi então que a misteriosa Rachel cruzou o seu caminho… ele a encontrou à margem de um córrego, seminua e quase inconsciente, incapaz de lembrar-se do próprio nome. Quem seria ela? Um inglesa? Um feiticeira?

Rachel conseguiu enxergar além das cicatrizes que marcavam o corpo de Gilchrist. Conseguiu enxergar o coração de um homem apaixonado e sensível. Mas Gilchrist ia se casar com outra, e a identidade de Rachel era um mistério, tornando o amor deles impossível.
Beleza Inomável - Kate Kingsley (Kansas, 1866)










Ele era o único que podia conquistar o impenetrável coração de Rebecca!

A bela viúva Rebecca Emerson resistiria a qualquer homem, até mesmo ao atraente desbravador do oeste, Jack Bellamy. Mas ao sentir o magnetismo daqueles penetrantes olhos azuis, seu coração vacilou.
E quando Jack se ofereceu para proteger Rebecca dos perigos da fronteira selvagem, ela aceitou com bem mais do que simples indiferença...

Amor, Paixão e Promessas - Lynn Kurland (Inglaterra, 1200)










Mais uma chance para sonhar...

Sem terras, bens ou título de nobreza, Rhys de Piaget não poderia pedir a mão de Gwennelyn de Segrave, mas ele sempre seria o dono do seu coração.

Rhys e Gwen eram almas gêmeas, tinham sido feitos um para o outro. Ele, um cavaleiro honrado, educado e gentil. Ela, uma amante dos contos de menestréis, romântica e sonhadora.

No entanto, Gwen estava prometida a outro homem, e Rhys temia perdê-la para sempre... Até que o inesperado aconteceu, uma reviravolta do destino, que trouxe a Rhys e a Gwen uma segunda chance de amar, e outra chance de sonhar...











ALGUNS SEGREDOS SÃO IMPOSSÍVEIS DE SER GUARDADOS POR MUITO TEMPO!

Como Felicity contaria a seu querido amante que ele seria pai? Thorn, apesar das circunstâncias dificeis,certamente faria uma oferta de casamento responsável e honrosa, a qual Felicity jamais poderia aceitar.Por que ela só se casaria com ele se realmente houvesse amor entre ambos...

Thorn Greenwood queria ter apenas alguns momentos de prazer ao lado de Felicity, mas, em vez disso, acabou se apaixonando perdidamente por ela. No entanto, de repente, ela terminou o relacionamento deles de forma abrupta. Teria Felicity imaginado que ele não passava de um caça-dotes? Não podia ser... A única coisa de valor que Thorn queria era o amor daquela mulher!

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash