terça-feira, 24 de abril de 2012

Coleção Trilogia Eddie Dickens - Philip Ardagh

Coleção Trilogia Eddie Dickens - Philip Ardagh
Fim Medonho (A House Called Awful End)Quando os pais de Eddie Dickens descobrem que estão sofrendo de uma estranha doença que os deixa amarelos e com um terrível cheiro de bolsa de água quente, eles resolvem mandá-lo morar com o velho tio Jack Maluco, em Fim Medonho. Como o próprio nome já diz, o tio não tem nada de normal. A começar por sua mulher, tia Maud Maluca, dona de uma arminho empalhado que trata como se fosse um filho. Além disso, o tio Jack tem o estranho hábito de ir ao banheiro a cavalo e de pagar suas dívidas com enguias-elétricas secas. Fim Medonho é o primeiro livro da trilogia de Eddie Dickens. Sucesso de vendas e aclamada pela crítica literária inglesa, a trilogia já foi lançada em mais de vinte países, conquistando leitores de todas as idades.


Atos Assombrosos (Dreadful Acts)
Para quem achava que as inacreditáveis e recambolescas aventuras de Eddie Dickens tinham terminado em Fim Medonho, pode se preparar. Dessa vez, nosso herói, cercado pelos pais estranhos e tios malucos, se vê às voltas com um mágico escapólogo - uma espécie de Houdini pra lá de picareta -, que aparece sem mais nem menose, em Fim Medonho dentro de um caixão! Estranho? Ainda vai piorar com a entrada triunfal de Daniella, assistente de O Grande Zucchini (o mágico, claro), que, literalmente, cai com um balão roubado na cabeça da tia Maud Maluca. A confusão se estabelece, mas Eddie só tem olhos para a adorável assistente, por quem fica babando (de verdade), e nem se importa de ir parar na cadeia com ela.


Tempos Terríveis (Terrible Times)
Quando a família de Eddie Dickens decide mandá-lo aos Estados Unidos para descobrir o que aconteceu com "Tempos Terríveis", o jornal da família, ele se mete em uma enrascada e tem que impedir o roubo do mais valioso diamante do mundo.
 
OBS: Este é um livro de  genero totalmente deferente dos que eu costumo dar como dica mais é uma historia simples porém cativante .

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash