sábado, 28 de julho de 2012

No Pais das Maravilhas - CHEYENNE MCCRAY


Rei de Copas 01

Depois de ter sido enganada por seu noivo, Alice O'Brienn, uma mulher complexada por seu físico cheio de curvas, está resolvida a desfrutar dos homens mas sem perder seu coração no intento. E de repente cai em uma toca, aterrissando em um mundo novo, paralelo ao nosso, cheio de erotismo, beleza e repleto de magníficos homens que adoram suas curvas... Homens que querem atá-la e compartilhar uns quantos jogos sexuais... Seu sonho feito realidade!

O que ela não sabe é que o Rei Jarronn a trouxe para seus domínios para fazê-la sua companheira, está disposto a capturá-la para si mesmo e convertê-la em sua Rainha de Copas.

O Rei de Espada 02


Alexi O'Brien está desesperada e daria algo por encontrar a sua irmã gêmea desaparecida.
Inclusive quando é abduzida a um belo e erótico mundo, não retrocede em seu empenho e decide escapar para poder retomar sua busca.
Mas o alto e perigoso homem que a capturou consegue excitá-la de formas inimagináveis.
O Rei Darronn gosta das mulheres submissas...
E sua futura Rainha, é tudo menos isso.
Ainda assim, Darronn tem toda a intenção de convencer à indomável Alexi de que seu corpo, coração e alma lhe pertencem.



O Rei de Ouros 03


A professora Annie Travis é uma prestigiada acadêmica acostumada a esconder seus desejos, o que faz com que ninguém conheça a autêntica Annie...
Ninguém exceto o Rei de Ouros.
Karn levou Annie a seu mágico mundo com o objetivo de mostrar à professora o autêntico significado da paixão, dominando-a e fazendo dela sua rainha submissa.Mas enquanto lhe ensina como se liberar, o escuro passado de Karn aprisiona seu coração e alma, impedindo-o de amar a alguma mulher.Poderá Annie virar à situação e fazer com que Karn volte a acreditar no amor?

O Rei de Paus 04







Faz muito tempo, quando só era uma adolescente recém-saída do instituto sem nenhuma experiência, Awai Steele se casou com um homem brutal. E uma vez que conseguiu escapar dele jurou a si mesma que nunca mais se submeteria a nenhum outro homem. Agora dirige uma bem-sucedida empresa e é conhecida por seu árduo trabalho e por ter uns ovários de ferro. E em sua vida secreta como Dominatrix , é conhecida como Ama. Mas quando Ty, o Rei de Paus, leva Awai a seu mágico mundo, o canalha muito bonito e musculoso consegue o que ninguém tinha obtido e Awai se dá conta de que ser a submissa de um Rei tem algumas vantagens...


Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash