sábado, 18 de agosto de 2012

Garotas não tem Dentes - MOLLY HARPER

















Talvez fosse o talão de brindes do Shenanigans que a colocara na borda. Quando a bibliotecária de crianças e auto-proclamada boa garota Jane Jameson é demitida pela sua chefe bestial e lhe são entregues 25 dólares em batatas em vez de uma indemnização, ela se joga na bebida de uma forma que tem tudo para se tornar lenda em Half Moon Hollow. No caminho para casa, ela é confundida com um veado, baleada, e deixada para morrer. E graças ao misterioso estranho que ela conheceu enquanto bebia cocktails de cores neon, ela acorda com uma sede de sangue decididamente nada elegante.
Jane é agora a mais recente destinatária de uma cesta de presente do Comitê de Recepção dos Recentemente Não-Mortos, e levara algum tempo para ela se acostumar ao seu estilo de vida pós-vida. A sua tia favorita recentemente falecida é agora a sua companheira de quarto fantasmagórica. Ela tem que fingir que respira e tem que suportar as horas do dia para evitar revelar o seu segredo para a família. Ela é forçada a abandonar a sua favorita cozinha caseira sulista por bolsas de O negativo. Seu relacionamento com o seu sexy e mercurial criador vampiro continua quente e frio. E como se tudo isso não bastasse, parece que alguém em Half Moon Hollow está tentando incriminá-la por uma série de assassinatos de vampiros. O que uma boa garota não-morta deve fazer? 





 Boas Garotas Não Namoram Homens Mortos

Jane Jameson: Boas Garotas Não Namoram Homens Mortos













Uma vez uma bibliotecária de crianças devotada, agora Jane Jameson trabalha em uma livraria degradada, sobre o oculto. Uma vez uma garota normal, ela agora é uma vampira. E em vez de uma noiva, ela é uma eterna dama de honra o que a leva a questionar onde exatamente é que o seu relacionamento com o seu Sire(criador) irresistivelmente sexy vai levar. Vampiros mercuriais, enigmáticos, e aparentemente fóbicos-compromisso não são nada a não ser difícieis de entender. Enquanto Jane tenta dominar o namoro não-morto, ela também tem de vestir o vestido de dama de honra mais feio da história no casamento do seu melhor amigo Zeb, cujo tema é o Titanic. Entre uma noiva pirada, os sogros lobisomens hostis, e a mãe de Zeb, que teima em ver Jane casar com Zeb, Jane tem a sensação de que está apenas rearranjando as cadeiras proverbiais no convés. Enquanto isso, a Viúva Negra de Half Moon Hollow, a vovó de Jane, Ruthie,acertou na sua alma gémea com o seu mais recente noivo. Ela cheira a queijo ruim e tem uma história suspeita de maridos mortos. Mas Jane está mordendo a língua. Afinal, uma boa garota pensaria realmente que teria um futuro com um vampiro?

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash