quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TRILOGIA O CIRCULO -N.R


















A Cruz de Morrigan volume 01

Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?

Hoyt não é páreo para a ninfa do mal. Mas seus poderes vêm da deusa Morrigan, e através dela terá sua grande chance de vingança. Sob o comando de Morrigan, ele deverá reunir cinco outros para formar um círculo de força poderoso o bastante para derrotar Lilith.

Um círculo de seis: ele próprio, a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele de múltiplas formas e aquele que ele perdeu. E será com esse círculo, centenas de anos no futuro, que perceberá como seu espírito assim como seu coração se tornaram... 





O Baile dos Deuses volume 02
- Vocês agora já conhecem o início de Hoyt, o Feiticeiro, e da bruxa além do seu tempo. Sabem como os vampiros surgiram e como a erudita e aquele que muda de forma passaram pelo Baile dos Deuses em Geall rumo à terra da Irlanda. Sabem como um amigo e um irmão foram perdidos e como a guerreira uniu-se ao grupo.

- Eles se uniram - disse uma das crianças com olhos arregalados - para lutar, para salvar todos os mundos.

- É verdade, e foi o que aconteceu. Estes seis, este círculo de coragem e esperança, foram incumbidos pelos deuses, por meio da mensageira Morrigan, de lutar contra o exército de vampiros liderado por sua ambiciosa rainha, Lilith. 




O Vale do Silêncio volume 03

 Lilith não te treinou, te abandonou, por isso tens pouco dela em ti. (...) Sei que não és humano, Cian, assim como sei que não és um monstro. E sei que há um pouco de ambos em ti, que te faz lutar constantemente para mantê-los em equilíbrio. 


Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash