domingo, 2 de setembro de 2012

Karen Chance - Série Cassie Palmer



01 - Tocando a Escuridão
Cassandra Palmer pode ver o futuro e comunicar com os espíritos; talentos que a faz ser atraente para os mortos e os mortos-vivos. Os fantasmas dos mortos não são habitualmente perigosos, eles só gostam de falar, muito. Os mortos-vivos são uma outra questão.
Como qualquer garota sensível, Cassie tenta evitar os vampiros. Mas quando o chupador de sague Mafioso que ela escapou há três anos, encontra Cassie novamente com vingança em sua mente, ela é forçada a recorrer ao Senado dos vampiro para proteção. Os senadores mortos-vivos não vão ajudá-la por nada, Cassie se encontra trabalhando com um de seus membros mais poderosos, e perigosamente sedutor mestre vampiro – e o preço exigido pode ser mais do que Cassie está disposta a pagar.



















 02 - Reclamada pela Escuridão 

Um recente legado tornou Cassandra Palmer herdeira do título de Pítia, a principal clarividente do mundo. É uma posição que costuma vir acompanhada de anos de treino, mas as circunstâncias de Cassie são um pouco… invulgares. E, agora, ela está presa a um forte poder que todos os vampiros, Elementais e magos da cidade querem monopolizar ou erradicar - e que ela própria não se atreve a usar. Além do mais, Cassie acabou de descobrir que um certo vampiro mestre arrogante lhe colocou um geis - uma reivindicação mágica que afugenta quaisquer pretendentes e que também pode explicar a atração… intensa que sente por eles. Mas está farta de ser manipulada e, a partir de agora, quem tentar fazê-lo descobrirá que ela é uma péssima inimiga…

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash