sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Trilogia dos Lordes- Sabrina Jeffrís


Lord Pirata,  01 - S.J.



Um carregamento de mulheres... para ser conquistadas! O Capitão Gideon Horn não podia estar mais encantado. Seus homens estavam cansados de vagar por alto mar e queriam estabelecer-se na paradisíaca ilha que tinham descoberto. Mas, para isso, não tinha mais remédio precisava encontrar companheiras que compartilhassem sua vida. E as mulheres tinham que sentir-se agradecidas por terem sido resgatadas de uma vida de escravidão em Nova Gales do Sul... Deus, ele era tão sagaz!

Casar-se?! Com piratas?! Sarah Willis não podia estar mais horrorizada. Primeiro exigiu ser
devidamente cortejada, ao menos durante um mês. Então, o misterioso e atraente Cavalheiro Pirata concedeu-lhe duas semanas. Depois, Sarah insistiu em que os homens desalojassem as cabanas para ceder-lhe às mulheres... e Gideon voltou a lhe conceder seu desejo mas, em troca, reclamou seus beijos. E, enquanto suas discussões iam subindo de tom, também o faziam suas paixões... e logo Sarah não pôde recordar por que lutava tão ferozmente com o diabolicamente sedutor pirata...

Lord Proibido, 02 - S.J.



Jordan Willis, o conde de Blackmore, brincou com o coração de uma série de belas mulheres da alta sociedade. No entanto, um único beijo roubado impulsivamente dos lábios suaves e irresistíveis da filha de um reitor será suficiente para se aproximar da perdição. A reação suave e peculiarmente inocente de Emily Fairchild desperta no dom Juan um desejo voraz que o impedirá de esquecê-la. Meses depois, Jordan conhece Lady Emma Campbell, uma insolente debutante com imensa vontade de namorar. Curiosamente, a lindíssima atrevida tem uma semelhança inquietante com a sua doce Emily.
Emily não pode revelar a razão pela qual aceitou colaborar numa farsa tão escandalosa — para salvar a sua própria vida, tem que se fazer passar por uma nobre insolente chamada lady Campbell. — Apesar disso, nenhuma máscara poderá encobrir a perigosa atração que sente pelo conde Blackmore, Emily se arriscará a perder o amor da sua vida, revelando que não é uma dama de nobre linhagem, mas sim uma simples moça da província?


Lord Perigoso,  03 - S.J.



Ela não sabia o quão perigoso ele era... 
Para evitar que uma querida amiga se casasse com o famoso Ian Lennard, o Visconde de St. Clair, Felicity Taylor revelou o passado obscuro dele na sua coluna de fofocas anônima de Londres. Mas a destemida Srta. não podia imaginar a raiva de St. Clair. O perigoso libertino estava agora sem noiva, e ainda precisando desesperadamente de um herdeiro. Então imagine a surpresa de Felicity quando o lorde sangue-quente lança seu olhar sobre ela! Ameaçada com a exposição e a ruína, qual escolha ela tinha senão a de se casar com ele? 
...até se casar com ele! 
Uma esposa era meramente uma necessidade para garantir sua fortuna — ou era o que Ian pensava até conhecer Felicity. Ele descobre que a audaciosa mulher se assemelha a ele em inteligência e paixão... e ela pode ser mais do que ele pode aguentar. Beijos ardentes e toques carinhosos o tentam a confiar nela para abrir seu coração – mas Ian sabe que os segredos que ele esconde irão afastá-la. Então nada poderá ser mais perigoso do que se apaixonar pela sua fogosa noiva.



Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash