sábado, 18 de fevereiro de 2012

SÉRIE ACADEMIA DE VAMPIRO



01  Academia de Vampiro


A academia St. Vladimir não é um internato qualquer - é um lugar escondido onde os vampiros são instruidos em magia e em adolescência humana para protege-los. Rose Hathaway é uma Dhampir, uma guarda-costas para sua melhor amiga Lissa, uma Princesa Vampira de Moroi. Elas estavam fugidas, mas agora elas estão sendo arrastadas de volta para St. Vladimir - o únicolugar onde elas estão em perigo. . . .
Rose e Lissa ficam emaranhadas em um proibido romance, na cena social inumana da Academia, e cerimônias noturnas indizível. Mas elas devem ser cuidadosas para que os Strigoi - os mais ferozes e perigosos vampiros do mundo--faça de Lissa uma deles para sempre.




02 - Ulceração



Rose ama Dimitri, Dimitri poderia amar Tasha, e Mason morreria para ter Rosa...
É férias do inverno em St. Vladimir, mas Rosa está sentindo qualquer coisa pouco festiva. Um Strigoi volumoso ataca a escola em alerta vermelho, e agora a Academia está fervilhando de Guardiães - inclusive a mãe de Rose, Janine Hathaway. E se combater com sua mãe não fosse ruim o suficiente, Rose
deconfia que Dimitri está de olho em outra pessoa, seu amigo Mason pegou um grude enorme com ela, e Rosa continua presa na cabeça da Lissa enquanto ela está fingindo com seu namorado, Cristão! O Strigoi estão aproximando-se, e a Academia não está tomando quaisquer providências....Este ano, a viagem de esqui do feriado anual no St. Vlad é obrigatória.
Mas a reluzante paisagem de inverno e o Idaho elegante só cria a ilusão de segurança. Quando três amigos foram embora em um movimento de ofensiva contra o mortal Strigoi, Rosa deve junta forças com Cristãs e salvar eles. Mas heroísmo raramente vem sem um preço...




03 - Beijo Sombrio
É destino da Rosa para matar a pessoa que ela mais ama? É a estação da primavera na Academia St. Vladimir, e Rosa Hathaway esta perto da graduação. Desde que Mason morreu, Rosa não tem sentido com razão. Ela tem retrospectos escuros no meio da prática, não pode se concentrar em classe, e tem apavorantes sonhos sobre Lissa. Mas Rosa tem um muito maissecreto . . . .Ela é apaixonada por Dimitri. E este tempo, é muito mais que um esmagamento.
Então os Strigoi fazem o mais mortal ataque na história dos Moroi a academia, e Dimitri é levado. Rose deve proteger Lissa a todo custo, mas mantendo sua melhor amiga segura poderia significar perder Dimitri para sempre.



04 - Promessa de Sangue
O CORAÇÃO DE DIMITRI FICOU NEGRO.
Agora Rose deve viajar para o fim do mundo para encontrar – e matar – seu amor verdadeiro...
Ou é hora de se juntar a ele?
Meu coração está partido. Meu mundo está partido. Você vai perder o que mais valoriza... não era minha vida... não era nem a vida de Dimitri.
O que eu mais valorizo.



05 - Laço de Espírito




                                                                                  
                                                                      Dimitri deu a Rose a escolha definitiva. Mas ela escolheu errado...
Depois de uma longa jornada de quebrar o coração até a cidade natal de Dimitri na Sibéria, Rose Hathaway finalmente retornou a St. Vladimir - e para sua melhor amiga, Lissa. A formatura está próxima, e as garotas mal podem esperar para suas verdadeiras vidas, além dos portões de ferro da Academia, começar. Mas O coração de Rose doí por Dimitri, e ela sabe que ele está lá
fora, em algum lugar.
Ela falhou de matar ele quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade - Dimitri provou o sangue dela, e agora ele a está caçando. Só que dessa vez, ele não descansara até que Rose se junte a ele... para sempre.
  


                                                                    
06 Last Sacrifice
 
LS-1201



Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada, mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda é que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs – meio vampiros – como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue.
Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o último sacrifício.
                                                                                






SÉRIE ANITA BLAKE



01 Prazeres Malditos


Expoente da literatura gótica norte-americana da atualidade, a escritora Laurell K. Hamilton já vendeu mais de seis milhões de livros, em 16 idiomas, da série protagonizada pela sexy caçadora de vampiros Anita Blake. O sucesso da autora, freqüentadora assídua das listas de mais vendidos americanas, mostra que o gótico não sai de moda e que, desde clássicos como Frankenstein, de Mary Shelley, e Drácula, de Bram Stoker, até ocontemporâneo Entrevista com o vampiro, de Anne Rice, vampiros, zumbis e todo tipo de criaturas extraordinárias continuam à solta no universo literário.
Prazeres malditos é o primeiro de uma série de livros protagonizados por Anita Blake, uma típica garota urbana contemporânea, descolada e bem-humorada, que ganha a vida de uma maneira peculiar: caçando vampiros e ressuscitando mortos. Através dessa ghostbuster contemporânea, a autora dá um tom original e divertido a histórias sobrenaturais, que continuam atraindo a atenção de milhões de leitores em todo o mundo. As aventuras apimentadas de Anita Blake ganharão ainda adaptação para o formato graphic novel, que a Marvel Comics pretende colocar em breve no mercado.



  1. 1 Prazeres Malditos
  2. 11 Cerulean Sins
  3. 12 Incubus Dreams
  4. 13 Micah
  5. 14 Dance Macabre
  6. 15,16,17,18,19 estão em revisão

SERIE FALLEN

                                                                                         SERIE  FALLEN 01


 




Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder¿ uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.



TORMENTA 02



Download Livro Fallen: Tormenta (Lauren Kate)



Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado, e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Outcasts imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras, e como usá-las como janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?





PAIXÃO 03
Download Livro Fallen: Paixão Volume 3 (Lauren Kate)


Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira… Luce está certa que algo – ou alguém – em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida…



RAPTURE 04
QUEM SABE ESSE SEJA O ULTIMO LIVRO DA SERIE






ESPERO QUE GOSTEM  DOS LIVROS!

MAGGIE SHAYNE




PARA SEMPRE
MAGGIE SHAYNE






Tessa e sua Irma Tricia estavam passando o feriado de sua vida em Nova Orleans.
Haviam saído pelas ruas até altas horas da madrugada, passeando pelo bairro Frances histórico e visitado o famoso cemitério e museu do vudu. Também haviam percorrido os recantos mais misteriosos da cidade... Através de um guia sexy com bigode e barbas aparados, e botas altas e negras.
Então se alojaram em um hotel.
Mas então souberam que o hotel onde estavam alojadas, foi uma casa de má fama que tinha sido destruída por um incêndio em que várias mulheres haviam morrido. Após a notícia que receberam, alguma coisa mudou, especialmente para Tessa, que não conseguia parar de pensar sobre o guia misterioso. E uma noite, olhando pela janela, ele estava lá...









SERIE BLOOD COVEN
MARI MANCUSI



[raven.jpg]





Tudo o que eu quero é ser um vampiro. Mas nãooo – Eu tenho que ser Rayne McDonald, Caçadora de Vampiros...
Irmãs. Elas vão roubar suas roupas, seus namorados e seus destinos. Mas isto não foi exatamente culpa da minha gêmea Sunny. Magnus, um vampiro bonito e líder da convenção, confundiu-a comigo no mês passado e a mordeu em vez de mim. E agora eles estão tendo uma espécie de namoro entre espécies.
Mas de volta para mim. Acontece que a cada geração, há um caçador de vampiros – e desta vez acontece de ser eu. Minha primeira missão: infiltrar-me em um decadente bar de vampiros no centro e expor o seu proprietário vampiro que deliberadamente está propagando uma doença no sangue que ele mesmo criou. Uma tarefa quase mais difícil do que passar em trigonometria.
Depois de ir sozinha uma vez, eu percebo que preciso de ajuda. E Magnus envia seu amigo atraente Jareth para ir comigo em segredo. E deixe-me dizer que eu não me importaria em ir para debaixo das cobertas com ele. Talvez o destino não morda depois de tudo...















MAIS PROFUNDO QUE A NOITE
  AMANDA ASHLEY






As pessoas da cidade Moulton Bay diziam que havia algo sobrenatural em Alexander Claybourne. Algumas pessoas murmuravam isso porque com sua escuridão, seus notáveis traços e seus hipnotizadores olhos, o sedutor estranho parecia todo um vampiro. Eles nunca imaginariam quão perto da verdade estavam... ou que depois de mais de duzentos anos de resistir à tentação, Claybourne tinha encontrado uma mulher que devia possuir. Kara Crawford nunca se assustou da supersticiosa sabedoria popular e riu dos falatórios dos vizinhos a respeito de criaturas que espreitavam na escuridão. Que dano poderia provocar ser amigável com o atraente desconhecido de cativante olhar em seus olhos da cor da meia-noite? Sem importar que escuros segredos Alexander escondesse, Kara se sentia atraída por ele, forçada a se unir a ele sob a prateada luz da lua onde eles compartilhariam seu amor...

OUTRAS DICAS DE LIVRO


MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, A
ZUSAK, MARKUS

Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em ‘A menina que roubava livros’. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, ‘O manual do coveiro’. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal.

PACTO, O
PICOULT, JODI

Um romance arrebatador, que hipnotiza o leitor da primeira à última página. A consagrada Jodi Picoult narra a história do casal Emily Gold e Chris Harte, que se conhecia desde o primeiro dia de vida. A amizade das duas famílias parecia ser das coisas mais sólidas do mundo. Ninguém se surpreendeu quando os dois começaram a namorar. Pareciam ter nascido um para o outro. Mas tudo desmoronou numa madrugada, quando Emily morreu com um tiro na cabeça bem ao lado de Chris, encontrado desmaiado pela polícia. Assassinato? O menino garante que havia um pacto de suicídio entre ele e a namorada. Ambos deveriam ter morrido naquela noite. Alguém falhou. Onde está a verdade?

VIDA INTERROMPIDA, UMA
MEMORIAS DE UM ANJO ASSASSINADO
SEBOLD, ALICE                               

A história de Susie Salmon, quando começa a se desvelar na sua frente, faz os compromissos, assim como os amigos, a família, a fome, o sono e até o celular tocando, parecerem bem pouco interessantes e menos urgentes. Os ‘ossos’ do título em inglês não são os restos de Susie, a menininha que conta a história depois de morta. São a estrutura sobre a qual a vida é construída. Outra audácia é a de colocar Susie Salmon no céu. Sim, é para cima que vai nossa protagonista. E é para baixo que ela olha, com olhos atentos, enquanto conta a história de sua família , agora traumatizada, de como seu assassino planeja os detalhes minuciosamente para não ser descoberto, de como a polícia não tem nenhuma pista sobre como chegar a ele. A partir daí ela conta que, por estar inconformada com sua morte precoce, e um tanto entediada com a vida no Céu, decidiu acompanhar como sua família, amigos e o próprio assassino continuaram suas vidas após a tragédia.



 ALGUÉM PARA CORRER COMIGO  
GROSSMAN, DAVID

Assaf é um garoto de dezesseis anos que gosta de futebol, fotografia e de passar as horas livres no computador. Durante as férias, arrumou um emprego temporário na prefeitura de Jerusalém. Ele não sabe, mas sua vida logo vai ser atingida por um turbilhão. A garota Tamar tem a mesma idade de Assaf e um plano audacioso e urgente – ela precisa libertar seu irmão Shai de uma organização clandestina que escraviza jovens artistas e os prende num albergue sinistro, onde músicos, malabaristas, cuspidores de fogo, contorcionistas e cantores são abastecidos com heroína e outras drogas. Tudo começa quando Assaf sai numa corrida desenfreada pelas ruas de Jerusalém atrás de um cachorro. Sua tarefa – encontrar o dono do animal. Tamar, por sua vez, passa a viver nas ruas, como cantora. Ela também está empenhada numa missão, e o acaso reservou um encontro secreto entre eles. Para escrever o livro, David Grossman empreendeu uma pesquisa minuciosa e entrevistou inúmeros jovens que vivem nas ruas de Jerusalém. ‘Alguém para correr comigo’ é um romance que combina elementos que vão do realismo a um tratamento fabular inventivo. A narrativa segue num jogo de revelação e suspense até as últimas páginas. 

a liga



A LIGA 01  NASCIDO DA NOITE POR S.K 







Nascida do fogo
Despertando de um sono induzido pelas drogas em uma fria cela, Kiara se encontra prisioneira dos desumanos saqueadores que ameaçam o reino planetário de seu pai. Um resgatador aparece milagrosamente, mas por trás de sua temível máscara está o belo rosto de um escuro vingador cujo contato furtivo faz com que até sua alma arda.
Nascido do desejo
Chamavam-lhe Némesis. Uma vez foi um assassino renegado, agora é um guerreiro que tem muitos inimigos, e jurou proteger inocentes dos desumanos mercenários ao longo e ao largo das diversas galáxias. Assediado por ambos os lados, sabe que é um perigo para a bela mulher que salvou de uma morte segura. Mas a adorável Kiara desperta um faminto desejo em seu endurecido coração, lhe incitando a uma luta que poderia lhe devolver a honra e curar as feridas de um império sitiado... ou arrancar a Kiara de seus braços para sempre...

vampires


Um Vampiro em Meus Sonhos por T. L. W







O amor morde quando um vampiro de dezessete anos e uma bruxa se envolvem.
Marissa enfrenta seu pior pesadelo em uma noite misteriosa e escura, quando está perseguindo um lindo pedaço de carne para provar que ele é um vampiro. Demonstrar que o rapaz era um vampiro e receber a glória parecia uma boa ideia de momento. Então por que está com medo? Um vampiro não pode obrigar uma bruxa a fazer o que não quer, pelo menos é o que ela tinha lido, mas a sabedoria às vezes se engana.
Recém-convertido, Dominic Vorchowsky conhece Marissa, a única que pode salvá-lo. Mas, por que ela tinha que ser bruxa? Tudo era um jogo, com a fascinante Marissa. Ele ganhava a confiança dela e teria sua vida de volta. Exceto pela sede eterna para tudo o que envolve sangue. E as presas. Sem mencionar a aversão à luz solar intensa. Em todo caso ele voltou a atenção para a moça que estava fora de seu cardápio. As bruxas poderiam controlá-lo.
Mas os vampiros não existem, e não há nenhum livro que diga como tratar com uma criatura que não existe.
Com séculos de idade, a vampira Lynetta quer Dominic para substituir o amante que perdeu e nenhuma bruxa adolescente iria levá-lo dela. Dominic e Marissa devem parar a vampira e ganhar a batalha da noite... Mas o tempo está se esgotando.
E Lynetta, que nunca perde, não tem intenção de fazer isso agora.

serie vampiros do texas


vampiros do Texas 01

Vampiros do Texas: Laços de Sangue

sinopse 

Dom Rafael Pérez, que uma vez foi um cavalheiro espanhol na Idade Média, é um vampiro ao longo de sete séculos, e ainda é fiel a seu código de honra apesar de anos de torturas. Mas um rival cruel e sedutoramente ardiloso está desafiando suas regras e avivando o fogo de uma guerra generalizada.
Perito em fazer sentir arrebatamentos de êxtase às mulheres enquanto se alimenta, Rafael conta com uma grande quantidade de solícitas amantes. Mas chega a seus domínios uma mulher a que deve renunciar: Grania Ou’Malley. Muito em breve, Rafael se dá conta de que Grania e ele estão unidos por um vínculo que não pode explicar e no que não pode confiar. Mas tampouco é capaz de estar longe dela. Grania, convencida de que pode conseguir um marido adequado através da investigação científica, não consegue explicar por que seu corpo entra em um estado de fogosidade apaixonada ao apenas ver o Rafael… ou por que sua mera existência provoca ao Rafael o romper de cada uma das regras que regem seu corpo e sua mente...

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash