terça-feira, 24 de abril de 2012

Interligados - Gena Showalter

Interligados - Gena Showalter
Como todo adolescente, Aden Stone tem amigos. Só que eles são quatro almas humanas que vivem dentro dele. Uma pode viajar no tempo, outra reviver os mortos, outra pode possuir corpos e a última pode prever o futuro, essa inclusive, previu sua morte. As pessoas pensam que ele está louco, pois ele foi enviado para uma casa de recuperação para adolescentes rebeldes.
Durante meses ele tem tido visões de uma linda garota que entra em sua vida – uma garota que irá salvá-lo ou destruí-lo. Além disso, ele está apaixonado por ela, antes mesmo que ela chegue.
Antigos segredos ela traz consigo.
Juntos, eles são forçados a entrar em um submundo de intrigas e perigo... Mas nem todos sairão com vida

A Menina que Não Sabia Ler - John Harding

A Menina que Não Sabia Ler - John Harding

 
Dois irmãos são adotados pelo tio após a morte de seus pais. O jovem Giles é imediatamente enviado para estudar fora enquanto a curiosa Florence permanece sozinha na mansão, onde aprende bons modos e etiqueta de uma velha senhora. A única proibição é que não ensinem Florence a ler. Mas a curiosidade da menina a leva a abandonada biblioteca da casa, onde ela secretamente passará os dias em companhia de centenas de livros, mistérios e fantasmas do passado que recobrem o seu presente: por que, afinal, seu tio a proíbe de ler?
OBS: Romance simples mais lindo .

Coleção Primeiro Amor (First Love)

Coleção Primeiro Amor (First Love)

01: A garota dos meus sonhos – Autora Cheryl Zach
02: A linguagem do amor – Autora Kate Emburg
03: Confie em mim – Autora Kieran Scott
04: Coração dividido – Autora Janet Quin Harkin
05: Dez razões para amar – Autora Liesa Abrams
06: Do jeito que eu sou – Autora Lynn Mason
07: Ensaio de um beijo – Autora Elizabeth Bernard
08: Jogos do amor – Autora Elizabeth Chandler
09: Juntos pra sempre – Autora Cameron Dokey
10: Mais que um amigo – Autora Elizabeth Winfrey
11: Meu primeiro namorado – Autora Callie West
12: Meu suposto namorado – Autora Elizabeth Winfrey
13: Meus três namorados – Autora Alexis Page
14: O amor chegou de surpresa – Autora Arlynn Presser
15: O amor pode esperar – Autora Katherine Applegate
16: O presente do amor – Autora Diane Schwemm
17: O segredo de Malory – Autora Diane Namm
18: Só podia ser você – Autora Stephanie Doyer
19: Um verão inesquecível – Autora Elizabeth Craft
 
OBS: Está é a colecion de livros meu primeiro amor que fala de diferentes personagens e pessoas estou postando o nome e a escritora vale a pena ler se vcs amam romance que prende a gente até o final da historia vão gostar desses.

Coleção Trilogia Eddie Dickens - Philip Ardagh

Coleção Trilogia Eddie Dickens - Philip Ardagh
Fim Medonho (A House Called Awful End)Quando os pais de Eddie Dickens descobrem que estão sofrendo de uma estranha doença que os deixa amarelos e com um terrível cheiro de bolsa de água quente, eles resolvem mandá-lo morar com o velho tio Jack Maluco, em Fim Medonho. Como o próprio nome já diz, o tio não tem nada de normal. A começar por sua mulher, tia Maud Maluca, dona de uma arminho empalhado que trata como se fosse um filho. Além disso, o tio Jack tem o estranho hábito de ir ao banheiro a cavalo e de pagar suas dívidas com enguias-elétricas secas. Fim Medonho é o primeiro livro da trilogia de Eddie Dickens. Sucesso de vendas e aclamada pela crítica literária inglesa, a trilogia já foi lançada em mais de vinte países, conquistando leitores de todas as idades.


Atos Assombrosos (Dreadful Acts)
Para quem achava que as inacreditáveis e recambolescas aventuras de Eddie Dickens tinham terminado em Fim Medonho, pode se preparar. Dessa vez, nosso herói, cercado pelos pais estranhos e tios malucos, se vê às voltas com um mágico escapólogo - uma espécie de Houdini pra lá de picareta -, que aparece sem mais nem menose, em Fim Medonho dentro de um caixão! Estranho? Ainda vai piorar com a entrada triunfal de Daniella, assistente de O Grande Zucchini (o mágico, claro), que, literalmente, cai com um balão roubado na cabeça da tia Maud Maluca. A confusão se estabelece, mas Eddie só tem olhos para a adorável assistente, por quem fica babando (de verdade), e nem se importa de ir parar na cadeia com ela.


Tempos Terríveis (Terrible Times)
Quando a família de Eddie Dickens decide mandá-lo aos Estados Unidos para descobrir o que aconteceu com "Tempos Terríveis", o jornal da família, ele se mete em uma enrascada e tem que impedir o roubo do mais valioso diamante do mundo.
 
OBS: Este é um livro de  genero totalmente deferente dos que eu costumo dar como dica mais é uma historia simples porém cativante .

Coleção Família Donovan (Donovan Legacy) - Nora Roberts

Coleção Família Donovan (Donovan Legacy) - Nora Roberts
Cativado (Captivated)O roteirista de filmes de terror Nash Kirkland está em busca de inspiração. E a proprietária de uma loja de artigos místicos em Carmel, Morgana Donovan, pode ajudá-lo nisso. Ela se diz bruxa. Ele, obviamente, não acredita. Quem vai sair vencedor no embate entre a feiticeira e o irracional? Só lendo pra descobrir. Uma coisa: a teimosia masculina pode ser irritante. Ah, outra coisa - aqui já dá pra descobrir como Sebastian Donovan é apaixonante, certeza que é ampliada e comprovada na próxima história.

Fascinado (Entranced)
Dentre as muitas e inesquecíveis famílias criadas por Nora Roberts, a autora nº 1 da lista dos livros mais vendidos do jornal New York Times, o clã dos Donovan é o mais extraordinário. Pois, além de charme irresistível, seus componentes herdaram alguns dons notáveis de seus ancestrais celtas.
O clã dos Donovan é uma das mais bem-sucedidas criações de Nora Roberts. Descendentes de irlandeses estabelecidos na Califórnia, os membros da família têm duas características comuns: charme irresistível e o dom da magia herdado dos ancestrais celtas. O segundo livro dessa série conta a história do vidente Sebastian Donovan, que usa seus dons para ajudar a encontrar uma criança raptada. Mary Ellen, a detetive que investigava o caso, sente-se ultrajada pela intromissão de um "charlatão", mas acaba tendo de dar o braço a torcer quando ele lhe oferece pistas preciosas do bebê... e o mais intenso amor que ela poderia conceber.

Encantado (Charmed)
Dentre as muitas e inesquecíveis famílias criadas por Nora Roberts, a autora nº 1 da lista dos livros mais vendidos do jornal New York Times, o clã dos Donovan é o mais extraordinário. Pois, além de charme irresistível, seus componentes herdaram alguns dons notáveis de seus ancestrais celtas.
O clã dos Donovan é uma das mais bem-sucedidas criações de Nora Roberts. Descendentes de irlandeses estabelecidos na Califórnia, os membros da família têm duas características comuns: charme irresistível e o dom da magia herdado dos ancestrais celtas. O terceiro livro dessa série conta a história do caso de amor entre a curandeira Anastasia Donovan e seu vizinho, o escritor viúvo Boone Sawyer: ela ainda imaginava como lhe revelaria a verdade sobre seus dons de magia quando a filhinha dele sofre um terrível acidente. Para salvar a garota, Anastasia se expõe, sem saber como lidaria depois com o ceticismo e a incredulidade de seu amado.


Enfeitiçado (Enchanted)
Dentre as muitas e inesquecíveis famílias criadas por Nora Roberts, a autora nº 1 da lista dos livros mais vendidos do jornal New York Times, o clã dos Donovan é o mais extraordinário. Pois, além de charme irresistível, seus componentes herdaram alguns dons notáveis de seus ancestrais celtas.
O clã dos Donovan é uma das mais bem-sucedidas criações de Nora Roberts. Descendentes de irlandeses estabelecidos na Califórnia, os membros da família têm duas características comuns: charme irresistível e o dom da magia herdado dos ancestrais celtas.

OBS: Espero que gostem da coleção eu particulamente amo a norah robert agradeço a todos que participam do blog .

A Mulher de Preto - Susan Hill

A Mulher de Preto - Susan Hill
 
Arthur Kipps, um jovem advogado, é chamado para acompanhar o funeral da Sra. Alice Drablow, a única moradora da Casa do Brejo da Enguia, localizada em uma região remota da Inglaterra. Enquanto trabalha na isolada propriedade, Kipps descobre trágicos segredos ocultados por suas janelas fechadas. Ao vislumbrar uma jovem e sofrida mulher vestida de preto, uma arrepiante sensação de desconforto começa a tomar conta dele, um sentimento que cresce com a relutância dos moradores locais em falar sobre a estranha figura e seu terrível propósito.

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Sinônimo de sucesso com suas obras repletas de dramas, Nicholas Sparks conta nesta obra O Melhor de Mim uma história de amor entre Dawson e Amanda. Eles eram namorados adolescentes de lados opostos das faixas com uma paixão que mudaria suas vidas para sempre, mas a vida iria forçá-los a separa-los. Anos mais tarde, as linhas os tinham traçado entre o passado e o presente estavam prestes a cair ...
Chamado de volta à sua cidade natal para o funeral do mentor que já lhes deu abrigo quando mais precisava dele, eles se deparam um com o outro mais uma vez, e forçados a enfrentar os caminhos que eles escolheram.

Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks em O Melhor de Mim, mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

"Pode o verdadeiro amor reescrever a história do passado?"

A Promessa - Richard Paul Evans

A Promessa - Richard Paul Evans
"Enquanto estiver lendo a minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento - passado, presente e o que ainda virá -, eu não teria feito nada diferente. Nem trocaria por nada o tempo que passei com ele - exceto pelo que, afinal, eu troquei." Beth Cardall tem um segredo.

Durante dezoito anos, Beth Cardall não teve escolha senão guardá-lo para si seu segredo, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.

Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas.


OBS:Espero que gostem é um livro que toda garota emotiva vai se apaixonar e chorar .

Série Delírio - vol 1 -Lauren Oliver

Delírio - Lauren Oliver
 
Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?
 
 
OBS: este é o primeíro livro da série delirio e que já está desponinvel para baixar na internet boa leitura espero que todos achem e gostem .

Renascença - vol 1 - Oliver Bowden

Renascença - Oliver Bowden

 
Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Irmandade -vol 2 - Oliver Bowden

Irmandade - Oliver Bowden
Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...

O Condenado - Bernard Cornwell

O Condenado - Bernard Cornwell
Em O Condenado, Cornwell constrói um thriller de mistério que o consagra como um dos principais escritores históricos da atualidade. Sua descrição dos enforcamentos é impressionante, assim como os detalhes da crueldade nas prisões inglesas pós-Napoleão. Por meio de criteriosa pesquisa histórica e da narrativa envolvente com a qual disseca a vida de seus personagens, o autor acompanha o fim da guerra entre Inglaterra e França. Rider Sandman um dos heróis de Waterloo volta para casa e encontra um país corrupto, pobre, repleto de conflitos sociais e onde o cadafalso se tornou sinônimo de justiça. A decepção de Sandman com a terra natal empalidece quando descobre que o próprio pai se matou, deixando uma fortuna em dívidas de jogo. Sandman hábil com a espada e exímio jogador de críquete precisa sustentar mãe e irmã e, além disso, liberar a noiva do compromisso de casamento.
Enquanto luta contra várias dificuldades, aceita investigar o assassinato da condessa e as declarações de inocência do pintor. A apenas sete dias do enforcamento e com a pressão para corroborar as acusações, Sandman descobre pontos obscuros na história oficial. Mesmo pedida uma reinvestigação do caso pela própria rainha o acusado é filho de sua costureira, Sandman acredita que alguém não quer que a verdade venha à tona. Numa corrida contra o relógio, Sandman conta com poucos aliados. Sally Hood, modelo vivo de passado comprometedor; lorde Alexander, um fervoroso reverendo e também amante do críquete; e o velho companheiro de batalha, sargento Berrigan. Cornwell faz desse grupo um quarteto inesquecível, que luta contra nobres ricos e cruéis, a fim de salvar a vida de um inocente. O Condenado combina detalhes com um enredo de tirar o fôlego e um estilo cujo realismo é por vezes chocante.

Precisamos Falar Sobre Kevin - Lionel Shriver

Precisamos Falar Sobre Kevin - Lionel Shriver
A partir de um crime brutal, este best-seller mundial discute maternidade e casamento, família e carreira.

Eva Katchadourian na verdade nunca quis ser mãe - muito menos a mãe de um garoto que matou sete de seus colegas de escola, uma professora queridíssima, e um servente de uma escola dos subúrbios classe A de Nova York. Para falar de Kevin, 16 anos, autor desta chacina, preso em uma casa de correção de menores, a escritora Lionel Shriver arquitetou um thriller psicanalítico onde não se indaga quem matou. A trama se desenvolve por meio de cartas nas quais a mãe do assassino escreve ao pai ausente. Nelas, procura analisar os motivos da tragédia que destruiu sua vida e a de sua família.

Dois anos depois do crime, ela visita o filho regularmente. Aterrorizada por suas lembranças, Eva faz um balanço de sua trajetória onde analisa casamento, carreira, família, maternidade e o papel do pai. Assim, constrói uma meditação sobre a maldade e discute um tabu: a ambivalência de certas mulheres diante da maternidade e sua influencia e responsabilidade na criação de um pequeno monstro.

Ao relembrar o passado, reexamina desde o seu medo de ter um filho ao parto do bebê indócil que assustava as baby-sitters. Mostra o garoto maquiavélico que dividia para conquistar. Exibe o adolescente que deixava provas de péssima índole. "Precisamos falar sobre o Kevin" cria polêmicas ao analisar as sociedades contemporâneas que produzem assassinos mirins em série ou pitboys. Estimula discussões sobre culpa e empatia, retribuição e perdão nas relações familiares, e nos leva a debater uma questão tenebrosa: poderíamos odiar nossos filhos?

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash