domingo, 27 de maio de 2012

Coleção Nightwalkers - Jacquelyn Frank

 



Coleção Nightwalkers - Jacquelyn Frank

Nightwalkers 01: Jacob
No começo dos tempos, houve Nightwalkers, raças da noite que vivem nas sombras da luz da lua. Apaixonar-se pelos humanos está absolutamente proibido, e um único homem se assegura de que se cumpra essa antiga lei: Jacob, O Executor… Durante 700 anos, ele resistiu à tentação. Mas não esta noite... Jacob conhece as desculpas que sua gente dá quando a loucura os alcança e caem presa da luxúria com os humanos. Ele ouviu todas
ainda assim leva a justiça aos que ultrapassam a linha. Imune aos desejos proibidos, as incontroláveis fomes, ou a maldição da lua.
Seu controle é total... Até o momento em que ele vê Isabella numa rua sombria de Nova York. Salvar a vida daquela jovem não faz parte de seus planos... Como também não fazem os sentimentos que ela despertava nele. Mas no momento em que sustenta em seus braços o suave e delicado corpo feminino e sente a atração poderosa que explode entre eles, tudo muda. Sua atração é inegável, volátil, completamente contra a lei. De repente tudo no que Jacob sempre acreditou e defendeu é queimado pelo calor do desejo...

Nightwalkers 02: Gideon
Como curador, conhece seu corpo. Mas é seu coração o que deseja.
Conhecidos como Nightwalkers, antigos e orgulhosos seres que vivem nas sombras, existindo desde muito antes do mundo humano. Mas há algo mais perigoso que os humanos que os caçam.. Os Nigromantes que usam magia negra para manipulá-los. E para um demônio chamado Gideon, a batalha contra essas forças malignas vai se converter muito em breve em algo pessoal.
Durante mil anos, Gideon tem curado sua gente. E como o mais antigo macho sobrevivente de sua raça, sua sabedoria sempre foi respeitada sem perguntas. Mas Gideon sabe que inclusive ele é vulnerável ao poderoso e primitivo desejo que envolve os de sua raça durante as luas Sagradas… E fazem nove anos que a verdade o golpeou quando se encontrou reclamando Magdelegna, a irmã do Rei dos demônios, em um selvagem abraço. Horrorizado por sua falta de controle, deixou-a ofegante e furiosa… então exilou-se por usa prórpia vontade durante a maior parte desses anos.
Agora, com os Nigromantes ameaçando sua gente, e Magdelegna quase sendo vítima deles, Gideon deve enfrentar a verdade. Ele e a bela e teimosa Magdelegna estão destinados a estar juntos, para compartilhar um amor tão profundo e antigo como o mesmo tempo. Mas primeiro necessita recobrar sua confiança perdida… depois terá que lhe salvar a vida.
Cada noite contém profundos segredos.

Nightwalkers 03: Elijah
Existem alguns sentimentos contra os que é impossível lutar...
É conhecido como O Guerreiro, um maestro no manejo de todo tipo de armas, um feroz soldado que jurou proteger os seus de toda violência. Poderoso, implacável, desumano, Elijah sempre saiu vitorioso nas batalhas que lutou... até agora. Tendo sofrido uma emboscada pelos Nigromantes, fica abandonado meio morto e termina sendo resgatado por uma mulher que poderia dar-lhe o golpe de graça... Siena, rainha dos Licántropos. Durante quase uma década, entre os licántropos e o povo de Elijah havia uma frágil paz, e não está disposto a baixar a guarda ante sua rainha.
Mas a vontade de Siena é tudo o que Elijah necessita, sua elegante e sensual natureza acorda nele uma fome que não pode negar. E agora, este guerreiro vê-se consumido por uma batalha muito diferente das que está acostumado: ganhar o coração de Siena proporcionando-lhe um prazer inimaginável. O que começa como uma sensual e excitante atração, muito em breve termina transformando-se em uma ardente paixão, com conseqüências que perdurarão através dos anos para as raças de ambos. E enquanto os inimigos terminam convertendo-se em amantes inseparáveis, uma ameaça começa a espreitar... uma que poderia destruir todos eles.

Nightwalkers 04: Damien
Desde o início dos tempos existem os Nightwalk - seres noturnos que vivem nas sombras.
Um dos mais poderosos deles é Damien, o príncipe dos vampiros. Mas uma mulher o tentará com um desejo mais forte de tudo que ele conhece e, juntos, eles enfrentarão um inimigo atemorizante e implacável...
Como príncipe dos vampiros, Damien já experimentou todos os prazeres possíveis.
Cansado de aventuras, ele agora concentra su as energias em proteger seus semelhantes. A guerra entre humanos e Nightwalkers avança, e quando o inimigo rapta Syreena, a princesa licantropo, Damien audaciosamente vai atrás e consegue resgatála... mas não está preparado para o desejo que aquela mulher lhe desperta!
Dotada de raras capacidades, Syreena cresceu confinada, proibida de fazer contato com outras pessoas, porém a atração que Damien sente por ela é imediata e impossível de resistir. No entanto, o desejo por Syrenna pode ter repercussões desastrosas para um homem como Damien, e deixar seus inimigos ainda mais perigosos que antes...

Nightwalkers 05: Noah
Ela o levará além dos mais selvagens sonhos.
Como Rei dos Demônios, Noah se dedica a proteger sua espécie contra seus inimigos humanos e Nightwalkers. Ainda assim, por seis meses ele vem lutando contra sonhos vívidos que ameaçam a sua sanidade. Todas as noites ele é atormentado por imagens de uma mulher que é dolorosamente real e absurdamente fora de seu alcance. E essa necessidade tão profunda o deixa sem escolhas a não ser forçá-la a abandonar a vida que conhece e entrar em um mundo além de sua imaginação...
Todo dia Kestra arrisca sua vida em perigosas missões que são quase ilícitas, mas ela sabe instintivamente que a figura impressionantemente sensual perante ela é um perigo maior do que os que já enfrentou. Kestra havia jurado nunca mais confiar ou precisar de outro homem, mas o mais leve toque de Noah a queima com a febre do desejo, marcando-a como sua companheira, cegando ambos para a terrível verdade. Entre as fileiras de sua própria gente há um adversário que cresce em número e poder. E nada nem ninguém estará seguro novamente...

Chama Fatal - vol 02 Lisa Jackson

 

Chama Fatal - Lisa Jackson
 
A história de suspense que deixará os leitores com os nervos à flor da pele

Depois do sucesso Calafrios, a grande mestra do suspense romântico nos Estados Unidos, Lisa Jackson, está de volta com o eletrizante Chama Fatal. Na época de seu lançamento nos Estados Unidos, foi primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times.
Quando Shannon Flannery conta às autoridades que está sendo espionada e corre risco de morte, a polícia a desacredita e a considera paranoica. A única pessoa ao seu lado é Travis Settler, ex-agente do Batalhão de Forças Especiais do exército que está convencido de que o sequestro de sua filha Dani encontra-se, por algum motivo, interligado ao passado obscuro de Shannon. E ao perceber a conexão entre as duas, sua vida se transforma em um verdadeiro pesadelo.
Depois do desaparecimento de Dani, ocorrem inexplicáveis acontecimentos envolvendo a família de Shannon, com mortes de parentes de diferentes e estranhas maneiras. A única semelhança entre todas é que nas cenas dos crimes há a presença de fogo.
Segredos sombrios, perigosos e fatais foram escondidos. Uma mulher que não pode confiar em ninguém, exceto em um homem que tem todos os motivos para duvidar dela, está determinada a descobrir a verdade assustadora, mesmo que esta a coloque cara a cara com um assassino em série, cujo desejo de vingança não será aplacado. Uma história de suspense que, com toques de romantismo, deixa os leitores com os nervos e o coração à flor da pele.
Esconder

Calafrios - vol 03 Lisa Jackson

 

Calafrios - Lisa Jackson
 
Um perigoso psicopata está agindo na cidade de Nova Orleans. Suas vítimas são assassinadas sempre aos pares, um homem e uma mulher que aparentemente não têm nenhuma ligação entre si. Reuben Montoya, o detetive responsável pelo caso, se vê mergulhado em uma intricada investigação onde nada é o que parece, um emaranhado de pistas confusas que, por meios inesperados, parecem remeter sempre ao mesmo lugar: um hospital psiquiátrico desativado onde Abby Chastain, ex-mulher de uma das primeiras vítima, sofreu um grande trauma há 20 anos.

Embora Abby seja suspeita para alguns de seus colegas Montoya não acredita em sua culpa, mais do que isso, não consegue ignorar sua crescente atração por ela e à medida que a investigação se desenrola, fica cada vez mais claro que o passado dessa mulher tão irresistivelmente vulnerável guarda muitos segredos. Segredos que nunca foram devidamente esclarecidos e enterrados.

O Último Grito vol 01 - Lisa Jackson

 

O Último Grito - Lisa Jackson
Prosperity, Oregon, 1977.
Um incêndio mortal no moinho da abastada família Buchanan faz Cassidy, filha caçula de Rex Buchanan, dono da propriedade e de metade da cidade, ver sua adolescência e seu amor serem levados pelo fogo. O incêndio foi criminoso e houve vítimas fatais, mas sua autoria nunca foi descoberta, e o caso nunca foi resolvido.

Dezessete anos depois, determinada a enfrentar seus demônios e a sair em busca da verdade, ela retorna a Prosperity. Mas, em vez de respostas, outro incêndio aterrorizante e um assassinato acontecem.

Mais uma vez, Lisa Jackson produz um thriller cheio de ação que vai encantar os leitores a partir do momento em que Cassidy percebe que não pode voltar para casa até que o confronto com o assassino seja resolvido. Uma trama imprevisível, personagens bem-elaborados e cenários que proporcionam no leitor a impressão de estar dentro da história. Com um texto ágil, o leitor só conseguirá respirar após terminar a página derradeira.

Série Vanir- Lena Valenti

O Livro de Jade, Série Vanir 01 - Lena Valenti







Do amor ao ódio não há mais que uma dentada...

Caleb é um homem atormentado. Um Vanirio, um ser imortal criado pelos Deuses Escandinavos para proteger os humanos daqueles que não souberam resistir ao sangue e ao poder. Agora, chegou a Barcelona para dar com a estranha organização que está sequestrando e assassinando a todos aqueles que são como ele. Procura vingança e não duvidará em levar Eileen Ernepo, a filha do cientista louco que está fazendo experimentos com os corpos de seus amigos. Ela será a resposta a toda aquela rede de sangue e injustificada violência para os seus. Eileen terá que pagar.

Entretanto, nunca imaginou que a jovem se converteria em sua perdição. Eileen vivia sua vida dentro de uma aprazível normalidade. Trabalhava na empresa “familiar” como Relações Públicas, tinha um bom salário e queria com loucura seu Huskie e seus dois únicos amigos que mantinha desde a infância. Além disso, acabava de formar-se como pedagoga e devotou um excelente trabalho em Londres num projeto de educação. Aquela era a oportunidade perfeita para fugir das garras de seu pai Mikhail, um homem que não a queria e que a culpava pela morte de sua mãe, Elena. Fugiria dele, por fim. O que não podia imaginar era que aquela mesma noite, um homem zangado e terrivelmente atraente, a sequestraria e a introduziria à força em um mundo cheio de mitologia, magia, clãs, sangue e presas.




O Livro da Sarcedotisa, Série Vanir 02 - Lena Valenti








Verdadeiro ou falso? No amor e na guerra tudo está permitido…

Quando Ruth chegou a Londres um mês e meio atrás para visitar sua melhor amiga, Aileen, nunca imaginou que se veria envolvida em uma guerra entre seres ancestrais criados pelos deuses Vanir e Aesir.

Depois de um tempo se amoldando à sua nova realidade, os traumas e as vozes do passado retornaram para atormentá-la e, pouco a pouco, estão lhe roubando a razão.

Mas tem uma oportunidade para encontrar e saber quem é ela realmente, e não duvidará em tomá-la, embora isso a ponha nas mãos de um berserker moreno e taciturno que não acredita em nada do que ela representa.

Fazia um mês e meio que Adam não dormia. Seus sonhos estavam infestados de sangue, morte e escuridão, e no centro daqueles pesadelos só havia um culpado.

Uma mulher de cabelo vermelho e olhos dourados. Uma humana que não é quem diz ser: Ruth.

Por isso, quando ela quebra a ordem de não retornar às suas terras e volta para o Wolverhampton, ele não duvidará em caçá-la e detê-la, embora isso implique ficar louco e manter seus instintos mais selvagens afastados.

Adam quer desmascará-la, mas, em um jogo de vontades, descuido e desejos, de quem cairá primeiro a máscara?

A do lobo ou a da caçadora? Vêm tempos de caça no Midgard. O Ragnarök mostra as presas.

 

 

O Livro da Eleita, Série Vanir 03 - Lena Valenti








Para a vanira Daanna McKenna, a imortalidade é como viver uma morte longa e em agonia. Marcada pelas estrelas em seu nascimento, e ungida pelos deuses na transformação, viu-se obrigada a existir superprotegida, sem luz e sem liberdade, esperando que desperte o suposto dom que a faz tão importante para seu clã. Agora, quando o Ragnarök está chegando a porta, os deuses exigem sua participação direta no desenlace da guerra. Mas Freyja não dá nada gratuitamente: Daanna poderá receber seu dom. Entretanto, não imaginava que a chave que liberava seu poder estava nas mãos do homem que roubou seu coração, o qual estava a um passo de entregar-se à escuridão. Ela lutará para recuperá-lo das trevas, consciente de que tentando resgatar o vaniro, não só poderia perder o orgulho que a mantém de pé século atrás século, além disso, ele exigiria sua alma em troca.

A eternidade e Menw McCloud eram sinônimo de martírio e contradição. Ele, o curador dos vaniros keltois, era incapaz de encontrar a cura para seu desespero. Durante mais de dois mil anos esperou que sua inequívoca cáraid o perdoasse e desse a oportunidade de explicar-se, e enquanto esperava que isso acontecesse, pagava por um pecado que ele, na realidade, nunca cometeu. Agora, a Escolhida, depois de muito tempo atormentando-o, obteve seu objetivo vingando-se dele e lançando-o ao abismo do sangue e das trevas. Entretanto, o destino guardava uma última surpresa: a própria Daanna. Menw terá a possibilidade de entregar o dom ou de fazê-la cair em desgraça.

Loki procura o buraco por onde entrar no Midgard. Newscientist pressiona os clãs. Os deuses movem ficha. Vaniros e berserkers fecham filas. E as sombras do passado arremetem contra duas almas destruídas que procuram uma maneira de cicatrizar suas feridas. Quantos segredos podem custodiar a eternidade? Em certas ocasiões, a melhor vingança é o perdão.

 

 

O Livro de Gabriel, Série Vanir 04 - Lena Valenti








Depois de salvar a vida da Caçadora, Gabriel é reclamado pelos deuses para que tome seu lugar no Asgard.

Agora, convertido em einherjar, um guerreiro imortal de Odín, passa seu tempo treinando no Valhall, preparando-se para o Ragnarök e recebendo todo tipo de cuidados das valkyrias. Entretanto, o tempo de preparação chegou a seu fim. Três dos objetos mais poderosos dos deuses foram roubados para trazer o caos a Terra e provocar um final dos tempos adiantado. Gabriel será enviado como líder dos einherjars para alertar a todos os guerreiros, unificar os clãs e salvar uma raça humana a que nada mais os une. E enquanto tenta obter seus objetivos, esperará encontrar não só com suas amigas mais queridas, mas também, com a vanira que o obcecou até a morte: Danna McKenna. Mas essa obsessão pode fazer que nunca conheça a mulher que na realidade o ama...

Não é fácil ser uma valkyria como Gúnnr. Ela é diferente do resto, não tem nem os poderes nem a fúria nem o temperamento que caracteriza os de sua raça, todos a veem como "a doce e inofensiva Gúnnr". Por isso se surpreende quando a alma de um guerreio com cara de anjo, o esperado pelos deuses, reinvidica que ela cuide dele. E assim o fará religiosamente até que um engano nascido de sua repentina paixão provocará que o Engel dela se distancie, mas não por muito tempo. Odín e Freyja exigem para que juntos e de maneira indivisível desçam à Terra para recuperar um dos objetos desaparecidos: o martelo de Thor. Gúnnr lutará ao lado de Gabriel e encetará na maior batalha de todas, a de ensinar ao guerreiro de cara de anjo que, por estar cego com uma mulher, está perdendo o resto do desfile.

As valkyrias e os einherjars descem à Terra para que os jotuns de Loki não consigam acelerar o Ragnarök antes de tempo.

Os deuses jogam tudo ou nada.

E dois amigos estão a ponto de descobrir que quando se trata de amor, se aposta sempre no vermelho.

 

 

 

O Livro de Miya, Série Vanir 05 - Lena Valenti










Róta é conhecida no Valhala como “A valkyria que tudo vê”, e é uma das guerreiras indomáveis que Freyja e Odín mandaram à Terra para que recuperasse os totens roubados dos deuses, aqueles que podem acelerar o Ragnarök. Mas o destino a enganou e fez com que se encontrasse cara a cara com o guerreiro que foi destinado a ela: Miya, um vanirio samurai. Ela sabe que lhe pertence, e embora se sinta ofendida porque não a reconhece, está desejosa de demonstrar que as Valkyrias nunca se rendem. Entretanto, o irmão gêmeo de Miya, Seiya, a sequestrou e quer obrigá-la a se vincular com ele. Conseguirá? Seu vanirio samurai irá em sua busca? A batalha final se aproxima, mas uma mulher temerária e irascível lutará para que ninguém a dobre. Quanto tempo durará sua fúria?

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash