quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Love you, Hate you, Miss you - E.S






Foi há setenta e cinco dias...
Amy está enjoada dos seus pais, que de repente se interessaram por ela, também está realmente enjoada das pessoas perguntando sobre Julia. Eles não entenderiam de qualquer maneira, não entenderiam como é ter sua melhor amiga tirada de você. Eles não iriam entender o que se sente ao saber que isso é sua culpa.
A psiquiatra de Amy acha que ajudaria ela iniciar um diário. Em vez disso, Amy começa a escrever cartas a Júlia. Mas, depois de escrever cartas após cartas, começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensou que fosse, e o presente também merece uma chance.

Perfect You - Elizabeth Scott























A vida de Kate Brown tem decaído rapidamente. Seu pai deixou o trabalho para vender vitaminas no shopping, e Kate é obrigada a trabalhar com ele.
 Sua melhor amiga se tornou popular, e agora ela age como se Kate fosse invisível.
E então há Will. Deslumbrante, inatingível Will, a quem
 Kate age como se ela não pudesse suportar, apesar de ela não conseguir parar de pensar nele. Quando Will começa a demonstrar interesse, 
Kate se odeia por querer ele quando ela tem certeza de que ela é apenas sua última conquista.
Kate imagina que a única
 maneira que as coisas irão parar de doer tanto é se ela as manter para si mesma e parar de se preocupar com nada nem ninguém. O que ela não percebe é que enquanto a vida não pode ser sempre perfeita, boas coisas podem acontecer - mas apenas se ela deixar...

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash