quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Guerreiras Maxell


Desejo Concedido 01



Se algo tem claro Lady Megan Phillips é que nenhum homem dobrará seu caráter e sua vontade. Acostumada a cuidar e velar pela segurança de seus irmãos, Megan é uma jovem intrépida, de belo rosto moreno, à qual lhe divertem os desafios e não se assusta com o som do aço. Se algo tem claro o guerreiro Duncan McRae é que sua vida é a guerra. Acostumado a liderar exércitos, e que as pessoas abaixem atemorizadas suas cabeças ante sua passagem, ao chegar no castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de
seu amigo Axel McDougall, se encontra com um tipo de inimigo muito diferente do que conhece: a jovem e inquietante Megan. A palavra de um highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da moça une seus destinos e se desemboca em um trepidante e acidentado casamento de um ano e um dia. Conseguirão Megan e Duncan sobreviver todos esses meses sem afogarem-se? Ou pelo contrário a paixão terminará consumindo-os?



Onde se Domina a Planície,  02 - M.M.



Gillian é conhecida entre os membros de seu clã como a Desafiadora por seu caráter indomável, que sendo um de seus maiores atrativos é também sua grande maldição. Apaixonada por Niall desde a infância, juntos viveram uma bonita história de amor que acabou quando este partiu para lutar junto ao rei da Escócia sem despedir-se dela. Gillian jurou então que jamais o perdoaria.
Niall, por sua parte, é tão teimoso e orgulhoso como sua amada. Agora que retornou e
voltam a encontrar-se, nenhum dos dois está disposto a dar o braço a torcer. Cada um sofreu a sua maneira a ausência do outro. Mas a vida é caprichosa, e a paixão que sentiram no passado começa a apoderar-se novamente deles.
Serão capazes de resistir...










O Destino de um Vampiro, Lost in the Darkness 01 - I.N




    " É bom finalmente conhecer você  disse ele, baixo demais.
     E por um momento, Sônia pensou ter visto um leve vislumbre de vermelhidão nos olhos escuros daquele rapaz esbelto.
     Os olhos vermelhos de seu sonho/pesadelo."

Sônia Hussett sempre esteve preocupada em ser diferente da maioria das pessoas, porque algo no fundo de seu ser lutava para se libertar. Sabia que era especial, só não sabia como.
Quando um estranho chega a cidade, ela se sente atraída de cara. A realidade se confunde com seu sonhos psicóticos que se mostram cada vez mais surreais. 
Ela se torna alvo de ameaças constantes vindas de um Desconhecido, e isso a aproxima ainda mais de Dave Thorton. Apaixonados, dão início a um romance perigoso que está rodeado de segredos: um antigo amor, lances sobrenaturais e uma mágoa de séculos atrás.
Tudo isso somado aos segredos que nem ela própria sabia que tinha.
" A eternidade é um tempo longo demais para se viver sozinho."
Envolvido em uma aura sombria e misteriosa, O Destino de um vampiro é um livro diferente. Foi escrito em terceira pessoa na forma de narrador onisciente, o que significa que o leitor tem a oportunidade de ter o ponto de vista de vários personagens, não só o da protagonista. Além de vampiros, deuses e feiticeiros encrementam essa trama. Cheio de Flashbacks, muito romance e mistério para que você se delicie com essa história emocionante. 

50 Tons de Cinza, 50 Tons 01 - E.L.J.




Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita.

ATENÇÃO :D

Olá Pessoal...
Espero que estejam gostando do blog.
Vou estar postando dicas de livros sempre que,tiver
um tempinho.Desculpe se por acaso demorar para responde-los.

Se quiserem algum dos livros da minha pagina adoraria,
que deixassem o E-mail ,pois assim mando os livros.

Obrigado a todos.
Rosa Negra!


:D

:D