domingo, 28 de julho de 2013

The Beginning, Saga Venice Vampyr 01 - T.F.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Isabella Tenderini, viúva  de um rico comerciante, resgata um estranho de se afogar em um dos canais de Veneza. E como é que o homem paga seu ato altruísta.
Beijando – a!
Raphael di Santori é grato por sua vida ser salva e gostaria de agradecer a sua salvadora muito intimamente mais intimamente do que permite o decoro. Mas Raphael  nunca foi de jogar pelas regras...afinal ele é um vampiro.
 
 VOLUME 2
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Viola só tem três meses de vida mas ela se recusa a morrer virgem. Viajando para Veneza, ela busca o homem ideal para que sinta o prazer físico sem causar um grande escândalo familiar, Depois disso, ela planeja acabar com sua própria vida, garantido deixar esse planeta sem dor e dignidade. Ao visitar um clube noturno de má reputação, encontra, infelizmente com um homem que poderia ser a pior escolha para seus planos.
Dante, um vampiro hedonista, salva Viola de um destino violento. Para impedi – lá de procurar novos homens perigosos visando satisfeito seu desejos carnais, ele se oferece para passar uma noite de paixão em seus braços só para descobrir que ela é virgem.
Viola foge do doloroso ato sexual e determinada a acabar com sua vida. Horrorizado, Dante para Viola antes que ela possa se prejudicar e decide dar uma segunda oportunidade para os dois introduzindo – a nos reais prazeres da carne com um beijo e um toque de cada vez até que ela esteja pronta para se doar a Dante um vez mais.
Porem eventos inesperados farão que Dante force sua Mão...

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash