sábado, 7 de dezembro de 2013

SÉRIE CHARLEY DAVIDSON – DARYNDA JONES

Primeiro Túmulo à Direita-  Livro 1




 Charlotte Jean Davidson é uma Ceifadora. Sim, ela é a luz que guia as almas perdidas para o Além. Sem foice ou capa ou caveira ou barca. E quando seu tempo não está sendo consumido tentando convencer alguma alma a partir dessa pra melhor ou ajudar a mandar uma mensagem para alguém deixado para trás ou a resolver o assassinato de algum espírito, Charley trabalha como detetive particular e consultora da Polícia. Como se tudo isso não bastasse, ela tem recebido a intensa e muito sexy visita de alguém em seus sonhos. Seria seu amante anônimo um outro espírito ou algo totalmente diferente.



Porque pequei– Livro 1.5





Darynda Jones revisita o sexy mundo do suspense sobrenatural que criou com a série Charley Davidson, através do relato curto Porque Pequei.



Nesta história, Charley ajuda uma mulher a descobrir como morreu e dá o empurrão necessário para passar ao outro lado.





Segundo Túmulo à Esquerda – Livro 2







Charley Davidson está feliz da vida.



Transcorreu uma semana desde sua topada com a morte, e acredita que merece um descanso,mas Cookie, sua vizinha/recepcionista/amiga, recebeu um bilhete de uma amiga desaparecida e não tem nenhum receio em despertá-la no meio da noite para pedir ajuda.

Se por acaso não fosse suficiente desvendar este mistério, Charley tem outra preocupação: Reyes confessa que oculta o corpo maltratado para evitar que o utilizem de isca para encontra-la. Antes de permitir que o anjo da morte caia em mãos malignas, prefere desaparecer para sempre.

Mas Charley passou momentos muito bons com esse esplêndido, maravilhoso e escultural corpo para cruzar os braços e deixá-lo morrer.

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash