quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Solitários, Weremindful 01 - C.C.




Wolff Carter é um lobisomem. Mas não é um lobisomem comum, seu povo pertence aos Weremindful. Homens com habilidades de lobos e lobos com a inteligência humana. E embora tivesse a capacidade de mudar de lobo a homem, requeria um longo processo de aprendizagem. E nem todos podiam fazê-lo. Wolff passou só os últimos cinco anos, como guardião da Floresta Nacional Tongass no Alasca. Ele chegou lá depois de ser expulso de sua matilha, quando a sua futura esposa e seu irmão conseguiram levá-lo ao Conselho como o responsável por um ataque brutal. Quando ele sentiu a explosão que abalou a calma do parque nunca imaginou como sua vida iria mudar.
Summer Trend passou a vida inteira trancada em restritos e caros colégios. Mas sua vida
acaba de mudar dramaticamente. Vê o seu padrasto assassinar sua mãe e é enviada para um bordel no Alasca. Mas o destino tem outro jogo, o avião cai e quando recobra a consciência, já não está na mansão de seu padrasto ou no bordel ao qual estava destinada, mas sim frente a olhos azuis que jamais havia visto.
Onde estava? Quem é este homem que parece afugentar seus pesadelos? Ela pode acreditar nisso? E o mais importante poderiam dois solitários confiar um no outro?

A Concubina do Sheik - N.A.




Quando Reyna é selecionada como uma das várias honradas mulheres a serem apresentada ao sheik Asad no oferecimento anual para seu harém, a beleza cheia de espírito foge.
O sheik envia Salim, seu filho mais velho e chefe de seu exército, para trazer Reyna de volta. Mas quando Salim coloca os olhos em Reyna percebe que não poderá obedecer às ordens do pai porque sabe que o espírito dela seria esmagado se ele a levasse de volta ao
pai dele. 
Reyna se descobre capturada por Salim como sua prisioneira e concubina. Ela luta contra ele a cada oportunidade, tentando apagar a paixão entre eles e o calor que surge dentro de seu corpo com um só olhar, uma única carícia dele.

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash