quarta-feira, 23 de julho de 2014

Serie Dragão - Dahlia Rose




  SÉRIE DRAGÃO 01 - A PROMESSA DE UM DRAGÃO                                  

Tudo o que ela queria fazer era dar uma vida melhor para si mesma. Assim, quando a oportunidade se apresentou para Valencia Thomas, de fazer dinheiro suficiente para a faculdade em uma noite, ela aceitou. Quem sabia que iria acabar correndo por sua vida de criaturas que nem sequer deveriam existir. O salvador que veio em seu socorro era um shifter dragão chamado Orin, que era tão lindo e magnífico dragão como quando era humano.
A atração formidável de Orin era difícil de resistir para Valencia. Quando a segurou em seus braços, ela podia sentir o calor que irradiava de seu corpo e a liquidação dentro de sua alma. Quando ele olhou para ela, a fez sem fôlego. Quando a beijava, ela se derretia. A primeira noite, ele lhe disse que sua vida antiga não existiria mais, e para que sobrevivesse, teria que ficar com ele. De herói dragão a amante, agora Valencia tinha que descobrir qual seria seu papel no mundo de Orin e se incluía amor.
                           



SÉRIE DRAGÃO 02 - UM CORAÇÃO DE DRAGÃO

Kalv deixou o mundo dragão de Paladin, quando perdeu sua companheira em uma feroz batalha mais de cem anos atrás. Viver no mundo mortal usando sua pele humana o afligia. Até que solidão e um desejo de sua espécie o fez abrir a porta para a casa e encontrou-a trancada. Sabendo que seu coração era a chave para abrir a porta, ele pensou ser uma perspectiva fútil. Não havia nenhuma maneira que ele poderia amar novamente, nenhum caminho para casa. Então ele encontrou Ginna Masters, uma deusa de ébano mal humorada que vivia em uma fazenda nos arredores de uma pequena cidade do Texas. Eles queriam a sua terra e, a partir do momento que ele a viu combatê-los sozinha no meio da noite, Kalv pretendia ficar até que ela vencesse a batalha. Quem sabia que os seus beijos suaves e sussurros doces enquanto ela estava em seus braços causaria uma coisa milagrosa. Um homem despedaçado e quebrado pela tragédia que começou a cicatrizar. Ela poderia ser a única a dar de volta a um dragão um tesouro mais precioso que ouro.... o seu coração?

SÉRIE DRAGÃO 03 – COVIL DO DRAGÃO

Daisye Chambers era uma dama do sul por completo, enquanto significasse que ela poderia usar calça jeans e não ser esperada para participar de festas e agir como uma socialite. Sua família era mais do que rica, mas preferiu trabalhar para ela própria e não viver do dinheiro de sua família. Até seu pai anunciar que eles estavam quebrados, e ele foi enganado fora do negócio têxtil que tinha estado em sua família há mais de 60 anos. Então, ela só queria vingança e encontrar a pessoa que traiu seu pai. Daisye seguiu a trilha, e isso levou a Inglaterra e uma mansão que parecia como um palácio. Seu enigmático proprietário Hawke era parte do quebra-cabeça que levou à queda de seu pai. Daisye foi a uma festa na mansão com a intenção de invadir o cofre pessoal e encontrar as provas que precisava, mas logo descobriu que tudo não foi tão fácil como planejado, e nem tudo era o que parecia. Hawke a pegou em seu escritório, e ofereceu suas respostas a perguntas e compartilhou os segredos de sua vida. Sob o ataque de seu beijo, ela sentiu uma queimação que acendeu algo dentro dela. Daisye encontrou mais do que ela jamais sonhou nos braços do homem que tinha uma voz tão suave quanto o conforto do sul. Mas havia mais perigo do que ela imaginava, e o homem que ela pensava ser seu inimigo, agora era seu protetor.



 
SÉRIE DRAGÃO 04 – A HONRA DO DRAGÃO

Vinte e três anos de idade, Raven St Clair estava conduzindo sua própria escavação nas terras montanhosas do Wisconsin. Qual a melhor maneira de trabalhar para a sua licenciatura em arqueologia do que encontrar vestígios da tribo Moicana, que haviam migrado para a região centenas de anos atrás. Uma noite, sozinha no deserto, viu uma batalha no céu entre duas criaturas que não deveriam existir. Dragões. Ela correu para ajudar a criatura gloriosa, só para encontrar um homem completamente nu e sexy em seu lugar. Ele disse que seu nome era Raul e seu sorriso torto encantou-a. Raven encontrou-se lutando por sua vida com um homem que prometeu mostrar-lhe um mundo onde os dragões existiam. Seus beijos apaixonados provaram-lhe que isso não era um sonho.
Raul, o mais novo do Tribunal Paladin foi pego em um ataque furtivo quando estava em patrulha. Ferido, ele pensou que encontrou seu fim, até que uma deusa de ébano mal-humorada veio correndo ajudá-lo para fora da floresta. Ele sentiu a força da atração a partir do momento em que pôs os olhos sobre ela. Enquanto curava e evitava seus inimigos, ele perdeu seu coração para a mulher humana chamada Raven. A guerra com as serpentes Shen estava sempre se aproximando. Ele prometeu que ela estaria segura e Raul faria o que fosse preciso para protegê-la. Como seus irmãos, sua honra nunca iria deixá-lo quebrar uma promessa, mesmo que isso significasse sua própria morte

SÉRIE DRAGÃO 05 – A FÚRIA DO DRAGÃO

A batalha entre a Corte Dragão Paladin e as Serpentes Shen continua. No primeiro confronto real das bestas míticas, um cai, e a perda é sentida em todo o reino onde os dragões reinam. Nenhum a sente mais do que Lleau e a necessidade feroz para buscar vingança anulou qualquer outro pensamento. Então, quando uma mulher humana, literalmente, cai em seu colo, ele está dividido entre a vingança e o desejo de encontrar consolo em seus braços. Shanna Richards parece um anjo, e seus beijos atearam fogo em seu sangue. Mesmo com Shanna tentando dissuadi-lo de ações que poderiam ser devastadoras, ele vê o seu curso como um conjunto em pedra. O ato final de Lleau pode custar caro ao tribunal, e sua vida pode estar em jogo. Pode o amor de
Shanna ser a coisa para salvar seu mundo e sua alma?


SÉRIE DRAGÃO 06 – A MARCA DO DRAGÃO

SÉRIE DRAGÃO 06 – A MARCA DO DRAGÃO

Aki viveu e treinou no mundo humano por centenas de anos. Aperfeiçoando artes marciais e aprendendo a controlar suas emoções. Após a perda de um amor, ele tão logo combatia os Shen por uma eternidade, antes que enfrentasse a dor mais uma vez. Em uma investida nas terras áridas à procura de mais portais, Aki se encontra em uma batalha com seu inimigo e preso. Encurralado e sem saída, ele encontra sua graça salvadora em um portal e a mulher que pegou a mão do outro lado. Aki encontrou-se aos pés de Caye Deveaux e olhando para a mulher mais bonita que ele já tinha visto. Incapaz de resistir, Aki queria estar em sua companhia cada vez mais. Ao fazer isso, ele a colocou no mais grave perigo, especialmente quando o Shen segue-o para sua casa. Aki estava em uma batalha por sua vida e seu amor, e na iminência de perder a mulher que curou seu coração despedaçado.
Caye não esperava que tirar fotos no Chihuly Gardens à noite, fosse nada mais do que rotina, então vendo um alcance da mão do outro lado de nada, foi uma completa surpresa. Com o Obelisco espacial acima deles, o maior homem que já tinha visto caiu de joelhos e olhou para ela. Caye perdeu-se em seu olhar verde-esmeralda, e agora ela estava vivendo no meio de mistério, magia e dragões. As feridas de Aki eram profundas, e cada minuto com ele, Caye se sentiu caindo para o tranquilo shifter dragão que nunca dormia. Mas a guerra que ele e seu povo enfrentavam ameaçava separá-los e colocar a vida de ambos na linha.

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash