quarta-feira, 23 de julho de 2014

Trilogia Remember When -T. Torrest

                                                               
Remember When é o primeiro livro de uma série trilogia mas não há CLIFFHANGER. Este romance comédia romântica é destinado a leitores adolescentes maduros e leitores adultos imaturos devido a algumas cenas do ensino médio do sexo, beber menor, linguagem questionável e 1980 flashbacks.


Anos antes de viagem Wiley poderia ser visto nas telas de cinema de todo o mundo, ele podia ser visto sentado na mesa atrás de mim na minha escola aula de Inglês.

Isso foi em 1990, e cito o ano só para evitar perplexidade quando as referências a grandes calças de cabelo ou de estiramento são mencionados. Embora, venha para pensar sobre isso, eu sou do norte de Nova Jersey, o que pode servir como explicação suficiente. Nós éramos adolescentes, então, caminho de volta em um tempo antes de qualquer um, inclusive ele próprio, poderia sequer sonhar que ele se transformar em commodity Hollywood que ele é hoje.

Tenho certeza de que eu não preciso dizer-lhe que é viagem Wiley. Mas na chance que você estiver vivendo sob uma rocha durante a última década, só sei que nos dias de hoje, ele é o ator encontrou no topo da lista de desejos de cada diretor de elenco. Ele é incrivelmente talentoso e incrivelmente lindo, a combinação de que o tornou muito rico, muito famoso e muito desejável.

E não apenas para diretores de elenco, também.

Não posso confirmar qualquer das fofocas de seus primeiros anos em Hollywood, mas com base no que eu sabia de sua vida antes que ele era famoso, eu posso lhe dizer que a idéia de-Girls-se jogando-At-viagem não é um conceito novo.

Eu deveria saber. Eu era um deles.  
E a minha vida não tem sido o mesmo desde então.

                               



Você sabe, às vezes, sua paixão colegial cresce para ser uma estrela de cinema incrivelmente famoso? Ok, provavelmente não. Mas eu faço.

Voltar na escola, fãs de viagem de Wiley só abrangeu os habitantes do nada pequeno subúrbio de Norman, New Jersey.

Dez anos depois, tudo isso está prestes a mudar.

No verão de 2000, Layla Warren está desfrutando de sua carreira como jornalista em Nova York (bem, mais ou menos), enquanto Trip passa a maior parte do seu tempo agarrando Hollywood pelas bolas. Nos dias antes o que vai vir a ser a sua fama subindo rapidamente, eles vão encontrar-se confrontados com algumas escolhas que mudam a vida.

Remember When 2 é a segunda história em uma trilogia Romance NA. Ele vai lhe trazer de volta a esse tempo exuberante e desenfreada da vida em seus vinte anos, quando você se esforçou para descobrir o seu lugar no mundo e que a pessoa que você nasceu para ser ...

... Ea pessoa que você deveria estar com ele.


  
Breve....
 

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash