quarta-feira, 1 de abril de 2015

Série Touch - Laurie Faria Stolarz

          Pequeno Segredo Mortal Livro 1
Alguns segredos não devem ser mantidos...
Até três meses atrás, tudo na vida de dezesseis anos de Camelia tinha sido bastante comum: classes decentes, um bom relacionamento com seus pais, e um emprego
muito legal de meio-expediente no centro de estúdio da arte.
Mas quando um garoto misterioso chamado Ben começa seu ano júnior na escola dela, a vida de Camelia se torna tudo menos normal.
Com rumores de ser de alguma forma responsável pela morte acidental de sua ex-namorada, Ben é imediatamente banido por todos no campus. Exceto por Camelia. Ela reluta em acreditar que ele é o problema, mesmo quando seus amigos tentam convencê-la da outra forma. Em vez disso, ela é inexplicavelmente atraída por Ben e seu toque.
Mas logo, Camelia recebe telefonemas sinistros e estranhos pacotes com notas ameaçadoras. Ben insiste que ela está em perigo, e que ele pode ajudar, mas ele pode ser confiável?
Ela sabe que ele está escondendo alguma coisa...
Mas ele não é o único com um segredo.



  Pequenas Mentiras Mortais Livro 2
  No outono passado, Camelia de dezesseis anos de idade se apaixonou por Ben, um garoto novo na escola que tinha um dom muito misterioso - psicometria, a capacidade de sentir o futuro através do toque. Mas, assim que o romance de Camelia e Ben começou a esquentar, ele deixou abruptamente a cidade. De coração partido, Camelia passou os últimos meses estudando tudo o que pode sobre psicometria e experimentando estranhas premonições. Camelia se pergunta se as habilidades de Ben, de alguma forma foram transferidas para ela. Ben volta para a escola, mas ele continua arredio e Camelia não pode chegar perto o suficiente para compartilhar seu segredo com ele. Camelia faz a dolorosa decisão de deixá-lo e seguir em frente. Adam, o novo cara quente no Knead, parece bom para ela de uma maneira que Ben não era. Mas quando Camelia e Adam iniciam um namoro, um surpreendente triângulo amoroso surge. Uma sequência de eventos revela segredos do passado de Ben - e de Adam. Alguém está mentindo, e cabe a Camelia descobrir quem - antes que seja tarde demais.



        Pequenos Jogos Mortais Livro 3
  Camelia e Ben Descubriram uma forte  ligação: Os dois possuem o poder da psicometria, a habilidade de sentir as coisas pelo toque.
Para Ben, o dom é uma responsabilidade assustadora. Quando ele sente uma forte ameaça ou traição, ele arrisca perder o controle e machucar as pessoas.
O dom de Camelia é mais misterioso. Quando ela trabalha com a argila, suas mãos esculpem mensagens que sua mente ainda não compreende.
Antes de qualquer dos Adolescentes terem uma chance de dominar completamente essas habilidades, uma não solucionada tragédia familiar reaparece na vida de Camelia, mudando, irrevogavelmente, tudo o que importa para ela...


  Deadly Little Voices Livro 4

Camelia Hammond pensou que seus poderes de psicometria havia dado a ela apenas a habilidade de sentir o futuro pelo toque. Mas agora ela começou a ouvir vozes. Vozes cruéis. A repreendendo, dizendo-lhe quão feia ela é, que ela não possui nenhum talento, e que estaria bem melhor morta. Camelia está apavorada pela sua sanidade mental, especialmente desde que a tia demente dela, que tem um histórico suicida, se mudara para a sua casa.
Como se tudo não fosse suficiente para torturá-la, o ex-namorado da Camelia, Ben, por quem ela ainda possui sentimentos e que tem habilidades semelhantes de psicometria, começou a sair com outra pessoa. Mesmo os amigos mais próximos dela, Kimmie e Wes, não têm certeza de como lidar com o comportamento inconstante dela.
Com a linha entre a realidade e o sonho constantemente confusa, Camelia se volta para a cerâmica, para conseguir controlar suas emoções. Ela começa a esculpir a imagem de uma patinadora, apenas para receber premonições assustadoras de que alguém está em perigo. Mas, quem é a vítima? E como Camelia pode ajudar essa pessoa quando ela está à beira de perder a própria sanidade?

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash