segunda-feira, 7 de março de 2016

Série VLG -Vampiros, Licantropos, Gárgulas




Drantos 1

Para muitos, a queda de um avião é o fim de uma vida. Para Dustin Dawson, é apenas o começo...
Dusti e sua irmã Batina sobreviveram à queda, graças a um casal de irmãos que eram ameaçadores e musculosos em partes iguais. Ela seria grata.... Se eles não houvessem se revelado uns sequestradores delirantes que acreditavam que o avô de Dusti é algum tipo de criatura monstruosa mestiça que tende ao assassinato. Acontece que Vampiros, Licantropos e Gárgulas existem  e eles estiveram se reproduzindo para formar duas raças hibridas. Drantos, o homem que Dusti não consegue parar de cobiçar, é o mais perigoso de todos.
Drantos e Kraven, híbridos de vampiro e lobisomens, foram enviados para eliminar uma ameaça ao seu clã. Mas quando a ameaça se revelou ser mulheres humanas que não tinham ideia de sua linhagem, os planos mudaram e especialmente depois que Drantos sente o gosto do sangue de Dusti, ele vai morrer para protegê-la. Mesmo que isso signifique dar as costas a tudo o que ele conhece para mantê-la ao seu lado.
O desejo de Dusti por Drantos é uma razão forte o suficiente para encarar o perigo vindo de todos os lados? Ou Dusti deveria se virar e correr na primeira chance que tiver? 





 
Kraven 2


Batina Dawson queria duas coisas mais que tudo nessa vida. Ela estava
determinada a se tornar sócia na firma de advocacia e assegurar o futuro financeiro de sua irmã mais nova. É por isso que ela convence Dusti a voar para o Alaska, para emendar os laços com o avô rico e doente terminal. Parecia ser o plano perfeito  até que as coisas deram errado.
O avião caiu e suas vidas foram salvas por dois irmãos enormes e musculosos. Kraven é uma ameaça de cabelos espetados com um lindo rosto e um corpo de matar. Ele também acredita que ela está em perigo por causa do próprio avô e que os vampiros e licantropos se reproduziram, criando os VampLycan. Ele até mesmo anuncia que a mãe dela também era um deles. Ele poderia ter sequestrado Bat, mas seu equivocado complexo de herói era quase doce. Ela sabia exatamente que defesa usaria se ele se tornasse um de seus clientes. Insanidade.
Kraven está frustrado. Bat se recusa a parar de discutir com ele a cada oportunidade. Ela é teimosa, faladora e, oh... tão sexy. Ela pode estar certa quando o acusa de ser louco  ela o está enlouquecendo. Mas ela está em perigo e ele não vai parar por nada para mantê-la a salvo.

Nenhum comentário:

.

.

Rosa negra no mundo!


contador visitas flash